Tecnologia do Blogger.

O vizinho do lado


                                              Capitulo 85

Ps: Amanhã posto mais! Tô um caco... Tudo dói em mim! Espero q vcs entendam! Beijoo! Comentem!



- Lua entre logo nesta piscina ! - Sophia disse segurando Lola – A água esta maravilhosa.

- É Lua, vem ! - Lola disse soltando um gritinho de felicidade

- Sem chances.... Nunca soube nadar e sempre tive medo de água.

- Por isso que você não toma banho ? - Mel brincou

- Como você adivinhou ? - Lua disse caindo na brincadeira enquanto terminava de passar o protetor solar de Sophia.

- Pessoal … - Alexandra gritou – Almoço pronto !
Todos começaram a levantar se dirigindo ao interior da casa.

- Venha Lola, vou te secar. - a menina correu em direção a Lua
Risadas escandalosas foram ouvidas e Jany apareceu sendo carregada pelo namorado que festejava :

- Pare Eddy, você esta suado! - Jany pediu gritando

- Agora você me paga mocinha! - ele correu em disparada até a piscina pulando com ela nos braços.

- Olha lá Lua … - Sophia disse secando o cabelo – Acho que não vou precisar ajudar o Mica a matar o Arthur .

Arthur e Micael vinham sorrindo e conversando sem camisa em direção a elas. Enquanto o tal Chay corria atras de um dos irmãos J, que Lua julgou ser Jacob.

- Qual foi o resultado ? - Mel perguntou

- Nós ganhamos de 87 à 63. - Mica informou, indo abraçar Sophia que se esquivou

- Você esta pingando suor querido. - ela informou e ele abriu os braços para agarrá-la – Não Mica… - ela saiu correndo e ele a seguiu parecendo dois adolescentes como Eddy e Jany. 

- Prontinho princesa, esta sequinha. - Lua disse a Lola que lhe beijou a bochecha e correu para dentro da casa.

- Você …. você trouxe biquiní ? - Arthur perguntou olhando para o seu corpo

- Eu emprestei um a ela. - Jany disse saindo da piscina com a ajuda do namorado – Peguei um vermelho exatamente para ver se você fazia a cara de idiota que esta fazendo agora. - a menina provocou – Não te disse prima Lua que ele iria ficar babando em você? - Arthur riu e Lua corou

- Se cuida cara, o irmão dela é forte. - Eddy lhe avisou sorrindo e entrando com a namorada.

- Lua, socorro ! - Sophia pediu correndo e ficando atras de Lua enquanto Mica se levantava rindo do tombo que levará 

- Parem com isso, eu estou com fome!

- Que grande novidade, não é Arthur? Ela vive com fome - Micael disse sorrindo

- EI , não fale como se eu não estivesse aqui . - Lua disse sorrindo enquanto se enrolava em uma toalha, sob o olhar indiscreto de Arthur que Mica pareceu não notar.

- Sophia me de um beijinho. - Mica disse fazendo um bico exagerado

- Tudo bem, mas não encoste esses brações suados em mim.
Ela lhe deu um beijinho demorado e quando foi se afastar os braços dele se fecharam sobre a sua cintura a puxando para perto e fazendo ela bater contra seu peito molhado.

- Micael! - ela o repreendeu depois de um gritinho – Eu te mato.

- Viu Arthur. - Poncho disse sorrindo e lhe deu uma piscadela cúmplice que ninguém intendeu

- Ei crianças, venham comer ! - Alexandra gritou da porta da casa – A comida vai esfriar!


Continua...









3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital