Tecnologia do Blogger.

26° Capitulo - Espera a poeira abaixar

 - Por favor Lua.
 - Não dá. - Ela levantou e saiu.
 - O que aconteceu? - Mel
 - Já falei demais por hoje. - Chay, saindo.

...

 - Lua filha você não vai comer? - Mãe Lua
 - Não estou com fome. - Lua e sua mãe foi entrando no quarto.
 - Você está chorando filha?
 - Não.
 - Me fala o que houve amor. - A mãe dela a abraçou fazendo ela cair aos prantos.
 - Eu estou cansada de não ligar para o que os outros falam, eu tenho sentimentos, to cansada só brincam comigo.
 - É que não viram o tesouro que você é.
 - Como faz para eles verem? - Ela disse sentando na cama.
 - Tenta sair um pouco dessa casca que você faz e mostra-se.
 - Eu vou calar a boca daquele colégio inteiro.
 - É assim que se fala, aquele Arthur veio aqui.
 - Não quero saber daquele filho da... - A mãe dela interrompeu.
 - Vamos dar uma volta? Topa um shopping comigo?
 - Não gosto.
 - Por favor filha.
 - Se bem que hoje pode ser uma boa idéia.

...

 - Nossa Arthur você está aparentemente péssimo. - Cat
 - Conta algo que eu não sei. - Arthur
 - É verdade o que geral estava comentando na escola?
 - Sobre?
 - Você, Lua, aposta e dormiram juntos.
 - Tudo e agora estou aqui sozinho, ela descobriu da aposta e falou uma par. Eu gosto dela maninha.
 - Mas começou errado.
 - O que eu posso fazer para conseguir o perdão dela?
 - Não sei meu caro.

...

 Ligação On

 - Porque você não vai para a escola? - Mel
 - Talvez eu só vá lá pra quinta. - Lua
 - Lua não podemos ficar desfalcada. - Sophia
 - Depois vocês vão entender.
 - Se é por causa do...
 - Sophia!!!
 - Deixa Mel e não é, tenho que desligar beijo.

 Ligação Off

...

 - Cara não fica assim. - Mica
 - Pior que depois... Esquece. - Arthur
 - Tentou falar com ela? - Chay
 - A mãe dela disse que ela não estava, mas eu sei que ela estava lá.
 - Espera a poeira abaixar um pouco. - Mica
 - O Mica tem razão.

Espero que gostem desse capitulo e se eu conseguir escrever mais hoje, ainda posto!! COMENTEM PLEASE!!

2 comentários:

  1. To LOUCA pro próximo capitulo!!!!!!!!
    POSTA MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. please +++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital