Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                       Capitulo 40




Quase um mês havia se passado desde que Lua voltara dos Estados Unidos e já não tinha tempo pra quase nada. Procurava ocupar sua cabeça ao máximo com o trabalho como desculpa para não ir ver as amigas e acabar dando de cara com Arthur. Estava em sua sala na editora olhando alguns papeis, já passavam das cinco da tarde, quando Ully abriu a porta.

- Há duas mulheres lá fora querendo entrar, posso deixar?

- Quais os nomes?

- Sophia e Mel…

- Tá esperando o quê? Vá chamá-las logo - riu com o desespero de Ully saindo apressada da sala e esperou elas entrarem.

- Por que sua secretária tava toda desesperada? - Sophia perguntava ao entrar, sendo acompanhada por Mel.

- Ainda não se acostumou com as minhas gracinhas e pensa que é sério - riram juntas - O que trouxe vos até aqui senhoritas? - falou com voz formal e engomada.

- Tirando o fato que você voltou a mais de um mês e nesse período só te vemos duas vezes e por rápidos momentos mais nada - Mel disse como se
fosse algo simples.

- Eu tenho trabalhado muito vocês sabem, não tenho tempo pra quase nada.

- Mentira Lua, você é que está querendo trabalhar demais e fica procurando o que fazer até onde não tem.

- A Sophia tem razão, e o motivo de não ir ver a gente é que tem medo de encontrar o Arthur e não resistir.

- Não é isso meninas, só não quero vê-lo pra não provocar possíveis conflitos.

- Lua pare de bobagens, já lhe dissemos que o Arthur não é mais daquele jeito, ele é louco de amores por você e brigas ou conflitos com você, é tudo o que ele não quer - Mel tentava explicar mais uma vez.

- Tá, tá, tá. No dia que ele me mostrar que mudou com os próprios olhos eu acredito - A olharam com olhar repreensor - Vamos fazer um acordo, vocês não me enchem mais o saco com esse assunto e eu paro de evitar o Arthur e tento pelo menos uma conversa civilizada com ele. Pode ser?

- E a gente lá tem outra opção? - Lua negou e riu - Quer ir na balada com a gente essa noite?

- Vocês duas, o Mica, Chay e o Arthur? - Maite assentiu - Tudo bem, eu vou mas com quem a Melissa fica?

- Com a mãe do Mica, ele já deve estar deixando ela lá.

- Ok, onde fica a balada?

- Não sabemos o endereço direito mas esteja na casa da Mel ás nove.

- NOVE? Mas fica muito tarde e eu preciso estar em casa pra revisar algumas reportagens ainda essa noite e…

- Relaxa Lua - era tranquilizada por Mel - amanhã é sábado e você precisa descansar um pouco. Vai ser ótimo pra você se divertir.


Continua...


Fortes emoções na balada! kkkk´ Vamos comentar??







0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital