Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar

                                                 Capitulo 45

Comentem!




Arthur tentou se sentar na cama mas ele não tinha forças, ainda estava muito fraco. Continuou deitado esperando Lua voltar pro quarto, mesmo internado e acabado de acordar de um coma, ele não poderia estar mais feliz pois sabia que finalmente sua pequena havia o perdoado.

- Vejo que tenho um paciente a menos pra me preocupar tanto - um médico entrava acompanhado por Lua - eu sou o doutor Rafael, tenho cuidado do seu caso, você realmente me deu muito trabalho .

- Mas agora eu estou bom, não estou?

- Melhorou bastante mas ainda precisa ficar aqui no hospital pelo menos mais dois dias sobre observação.

- E quando eu vou sair da UTI?

- Vou pedir a transferência agora - o médico saiu e voltou rapidamente com uma maca e alguns enfermeiros que tiraram Arthur  de alguns fios, deixando somente com o soro e o colocaram na maca.

- Vem comigo? - Arthur  perguntou para Lua.

- Daqui a pouco, preciso arrumar algumas roupas suas que eu pedi pros meninos trazerem pra cá e depois vou ali na lanchonete comprar alguma coisa pra comer, já anoiteceu e a última coisa que eu comi foi o almoço.

- Então come bastante, não quero te ver fraquinha como eu estou agora - Lua sorriu e deu um beijo na mão dele. Saiu do quarto e pegou uma caixinha de suco e um pão de queijo na lanchonete. Foi até a recepção e perguntou onde ficavam os apartamentos, a atendente apontou e ela foi até lá, procurou quarto por quarto até achar o de Arthur .

- Aqui é bem maior do que lá né? - Arthur  assentiu - Quer um pedaço? - mostrou o pão de queijo.

- Não, você deve estar com fome e o médico disse que meu jantar já está vindo. Sabia que até comendo você fica linda?

- Olha que mentir pra me agradar não vale, ein?

- Não estou mentindo, você é linda de qualquer forma - ela se aproximou e Arthur  colocou uma mecha de seu cabelo atrás da orelha - Acho que agora você já pode me dar um beijo de verd.. - antes que ele pudesse terminar foi calado com a boca de Lua sobre a sua, ela cedeu a passagem da língua e com dificuldade ele a puxou pra mais perto, as línguas se enroscavam e brincavam, terminaram o beijo com selinhos longos e molhados - Que delícia, beijo com sabor de pão de queijo e suco de uva.

- Bobo, você adora uma brincadeirinha né? - Arthur  afirmou. Ficaram namorando até uma enfermeira vir com o jantar dele, colocou no apoio para bandeja da cama e saiu do quarto.

- Dá comida na minha boquinha?

- Own que homem carente esse, precisa até de comida na boca, quer que eu faça aviãozinho também?

- Uhum, quero que cuide de mim igual a um bebê - fez voz de criança e Lua pegou a primeira colherada da sopa e brincou até colocar na boca, o que aconteceu até ele terminar de comer - Essa comida de hospital nem se compara a sua, quando eu sair daqui faz comida pra mim?

- Só porque eu te amo e faço de tudo pra ver você fortinho e musculoso de novo - deu um selinho nele.

- O que nós somos Lua?

- Como assim?

- É..a gente ainda é casado de acordo com a lei, você vai voltar a morar comigo? - Lua lembrou da última noite que esteve naquela casa, aquele era um dos pesadelos que ainda a perseguiam - A casa fica tão vazia sem você…

- Eu volto se me deixar trocar toda a decoração de lá, não quero absolutamente nada como antes - Arthur  ranziu o cenho - Não quero ter nenhuma lembrança dos anos ruins, se o passado ter que ser apagado, ele tem que ir por completo.

- Você tem razão, amanhã mesmo já pode ir procurar uma decoradora para mudar tudo, e coloque do jeito que bem entender, confio no seu gosto.

- Amanhã cedo eu procuro algumas das que trabalham na área das revistas de decoração da editora e as levo até lá.

- Agora deita aqui comigo? - deu espaço na cama e Lua negou.

- Vou aproveitar que aqui no quarto tem um banheiro e tomar banho, só preciso ir colocar o carro no estacionamento e buscar o pijama e a toalha que eu esqueci de trazer pra cá. E depois de mim é a sua vez de ir pro banho, não quero dormir na mesma cama que um homem que não toma banho a duas semanas - falou brincando.

- Você vai me dar banho? - Lua corou .

- Se você estiver pelo menos usando uma cueca sim - deu um último beijo nele e saiu do quarto.



 Continua...


2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital