Tecnologia do Blogger.

Fanfic: Um presente para o papai


                                                                 Capitulo 8




Querido diário...

Hoje papai e eu fomos até a casa da vovó. Vovô me levou até o lago para pescar. Ficamos lá até o sol sumir na frente dos nossos olhos! Foi incrível. Ele disse que eu deveria fazer uma oração e um pedido. Pedi para que Lua continuasse conosco e que ela e papai se apaixonassem. Tenho certeza de que se mamãe ainda fosse viva ela e Lua seriam grandes amigas...



— Isabella... — a menina fechou o diário ao ouvir a voz do pai ecoar pelo quarto. — Sua avó ligou. Ela falou com Lua. Ela concordou. Disse que estava precisando mesmo do emprego... Vai ficar com você durante o dia até que eu chegue do trabalho.

— É sério? Tipo sério, sério, sério mesmo? — ele riu da filha e assentiu com a cabeça.

Na segunda-feira logo pela manhã Lua já estava na porta dos Aguiar. Isabella a abriu com um sorriso largo e a convidou a entrar.

— Onde está seu pai? — Lua perguntou.

— Acabou de sair. Luinha você pode me ajudar com uma coisinha? Tenho um trabalho da escola pra fazer. Tenho que entrevistar uma pessoa sobre a profissão dela. Você faz isso por mim?

— Claro que sim. Mas já tomou o café da manhã?

— Podemos fazer as duas coisas ao mesmo tempo? — ela indagou sorrindo travessa.

— Por que não?

Isabella pegou seu caderno e colocou em cima da mesa ao lado do copo de leite e correu o lápis pela folha em branco.

— Então. Como você decidiu ser babá? 

— Hmm... Na verdade é mais um quebra-galho. Ser babá não é o único emprego que eu tenho. Bom, no momento sim. Mas, tudo começou quando eu era adolescente e minha tia me chamava para cuidar dos meus primos. Sempre gostei muito de crianças. — a menina aprovou sorrindo e rabiscou no caderno.



Continua...









0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital