Tecnologia do Blogger.

Aprendendo a reconquistar


                                                 Capitulo 48

Mil perdões pela demora, minha vida tá uma loucura! Desculpas mesmo... Será que ainda tem leitor pra ler? kkk  Quero comentários!




- Que cheirinho bom princesa - abraçou Lua por trás enquanto ela cozinhava alguma coisa no fogão. Estava usando somente um calção e seus cabelos estavam bagunçados e molhados.

- Tô fazendo seu prato favorito - virou rapidamente e deu um selinho nele.

- Você ainda se lembra qual é? - a apertou em seus braços.

- Jamais me esqueceria - Arthur sorriu e deu um beijo em sua cabeça.

- Vai demorar muito? - Lua fez que não com a cabeça - Eu vou ficar na sala assistindo televisão enquanto não fica pronto, algum problema pra você?

- Pode ir, não é bom você ficar em pé - se virou e o beijou - Amo você.

- Amo mais - a soltou e mandou um beijo no ar antes de ir pra sala, Lua suspirou. Aquilo parecia um sonho, do qual ela não queria acordar jamais.

- Arthur venha,  já preparei a mesa na sala de jantar - ele se levantou e andou até Lua - Espero que eu ainda cozinhe bem como antes, tem muito tempo que eu não passo perto do fogão - riu e foram jantar.

Tiveram um jantar divertido entre risadas e palhaçadas dos dois, ambos exalavam felicidade a qualquer pessoa que os visse. Ao final arrumaram tudo juntos, mesmo com Lua insistindo para ele ir se deitar, e depois subiram para o quarto. Lua foi para o banheiro tomar banho enquanto Arthur jogava um jogo qualquer no tablet.

- Já escovou seus dentes? - Lua assentiu quando saiu do banheiro - Onde você colocou minha escova? - foi até a gaveta da pia do banheiro e tirou uma nova de lá, entregando a ele em seguida - Obrigada minha vida.

- Sou sua vida?

- Você é meu tudo bebê - se levantou da cama e saiu em direção ao banheiro. Voltou com o rosto molhado e o hálito com cheiro de menta.

- Quero um beijo Arthur - ele sorriu e atacou os lábios dela com fúria e desejo, passou a mão por suas costas e a outra deslizava em sua barriga por dentro da blusa de pijama. Lua massageava os cabelos dele e dedilhava seu peitoral - Eu te quero Luinha.

- Você sabe que não pode Arthur, teremos que esperar no mínimo uma semana - bufou frustado - Mas se lembre que a gente vai ter tempo de sobra na nossa viagem, eu te garanto - colocou malícia na frase e deu um selinho nele.

- Então vamos ter que nos contentar só com dormir abraçadinhos e nada mais que beijos? - Lua assentiu - Assim eu fico doido, será uma tortura dormir durante um semana coladinho com você e não poder te tocar.

- Mas você sobrevive coisa linda, agora acho melhor a gente dormir logo - ligou o ar condicionado e apagou a luz e deu um último beijo rápido em Arthur - Nunca se esqueça, eu te amo - sussurrou baixo e se virou para o lado dele, colocando a cabeça apoiada no peitoral dele.

- Eu também amo você - a encochou, passou o braço pelo corpo dela e adormeceram em seguida.



Continua...










3 comentários:

  1. Q lindooo... maaiss... Ah, claro q tem leitores sim kkk

    ResponderExcluir
  2. mais posta ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    ass:leh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital