Tecnologia do Blogger.

1º Capitulo- Who's Laughing Now ?


dedicado a: Beatriz Guimarães e a anônimo que comentarão na minha web.


  Povs Lua

Bom
tudo começou a 2 anos atrás no ultimo dia de aula para as férias do 
meio do ano, quando eu devia ter meus 16 anos e estava no ultimo ano.

                                    
                                                                                                                                                                               Flashback on

Acordei
com o despertador tocando, levantei, fui ao banheiro fazer minha
higiene matinal, [me vesti], tomei meu café e fui para o colégio,
cheguei e todos ficaram me encarando ate que eles, simplesmente o grupo
do Aguiar veio na minha direção.



- Veja só quem chegou a nerdzinha

-Por que você e seu bando implicam tanto comigo?

-Nossa ta com medinho da gente Blanco?

-Não
por que para ter medo de vocês tem que ter no mínimo um cérebro do
tamanho de um vidrinho de esmalte como o da sua namoradinha a [Perola]

- olha a nerdzinha ficou irritadinha – perola disse apertando o meu braço

- você esta me machucando

- e realmente é para machucar, o que eu quero é que você realmente se ferre

- ESTÁ ME MACHUCANDO!

-
eu quero que você morra para mim não faria a mínima diferença e ainda
por cima eu não teria que ver sua cara logo pela manhã- ela disse me
jogando no chão

Enquanto eu chorava eles simplesmente foram embora eu rapidamente me levante e sai correndo.

                                                                                                                                                                                                                  Flashback off

Desde então eu nunca mais fui à mesma e no mesmo dia eu vim embora do país para ser modelo e nunca mais voltei, até agora.

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital