Tecnologia do Blogger.

Juntos até o fim: 3° capítulo


Arthur: Agora vai tirar o uniforme e desce para almoçarmos

Gabriela:Ta.

No avião...

Melissa:Mamãe eu chamei a Gabriela para ir no seu show la em SP ta?

Lua: Certo, mas quem é Gabriela?Melissa: É minha colega de classe, filha do Arthur Aguiar.

Lua: Aquele apresentador da Record?

Melissa: Ele mesmo.

Lua: Você quer comer algo?

Melissa: Não.

Lua: Eu vou dormir um pouco ta?

Melissa: Ta.

No outro dia a Melissa liga pra Gabriela...

Ligação on

Melissa: Oi Gabi.

Gabriela: Oi Melissa.

Melissa: Eu vou passar aí as 18:00 ta?

Gabriela: Ta.

Melissa: Agora tenho que desligar, beijos.

Gabriela:Beijos.

Ligação off

A noite na casa da Lua...

Lua: Vamos filha, nós ainda vamos passar pela casa da sua colega e da Mel.

Look Lua:
Look Melissa:

Melissa: Vamos.

Motorista: Boa noite senhoritas.

Melissa e Lua: Boa noite.

Motorista :Onde vamos?

Melissa:Na casa da Gabi.

Lua: Primeiro na casa da Mel.

Motorista:Ta.

Na casa da Mel...

Lua: Oi amiga, cadê a Kamilla?

Mel: Vou chamá-la.

Kamilla: Não precisa.

Lua: Nossa como essa minha afilhada está linda

.Kamilla: Obrigada.

Look Kamilla: 
Lua: Vamos?

Kamilla: Vamos.

Na casa do Arthur...

A campainha toca...

Empregada: Oi Melissa, eu já vou chamar a Gabriela.

Arthur: Oi Melissa.

Melissa:Oi Arthur.

Lua:Com licença, Melissa seu celular está tocando.



4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital