Tecnologia do Blogger.

My love my life

Capítulos 20 e 21
Dedicado para: Marcia Teixeira e Giovanna Souza

Capitulo 20
Pov Arthur On
Desci as escadas da minha casa, e comecei a pensar, eu queria preparar uma surpresa pra Lu, mas não tinha a mínima ideia do fazer então liguei pra Soph...
#Ligação On#
Thur: Alô, Soph ? aqui é o Thur
Soph: Oi Thur, tudo bem ?
Thur: Tudo sim Soph e antes que pergunte a Lu ta bem sim
Soph: Então a que devo a honra de sua ligação ?
Thur: Eu quero preparar uma surpresa pra Lu, mas não tenho ideia do que fazer me ajuda ?
Soph: Hm... Já sei você faz uma lasanha que a Lu ama, e compra um buque de rosas vermelhas, o seu preferido, e pra completar compra sei lá uma joia, roupa, sapato, algo assim... Minha ajuda foi útil ?
Thur: Sim, sim Soph, Obrigado, xau, bjo
Soph: Nada, bjo
#Ligação Off#
Assim que desliguei fui correndo no shopping e eu encontrei umas roupas e joias lindas que eu achei que eram a cara da Lu, paguei e pedi para fazerem um embrulho especial pra minha pequena, depois de comprar todos os “mimos” pra Lu, fui ao supermercado e comprei todo o necessário pra fazer uma lasanha pra ela, pedi (lê-se expulsei) que os meninos saíssem e deixassem a casa pra mim e pra minha pequena, cheguei em casa subi rapidinho, já era o final da tarde a lasanha estava quase pronta e eu havia deixado um pacote um tanto quanto grande em cima da cama ao lado de Lu, junto com um bilhetinho, como estava quase tudo pronto resolvi subir pra ver se a Lu já havia acordado e eu acho que teria que ajuda-la com o banho (N/a: Já pensaram besteira né?!)... Assim que cheguei ao quarto vi que a minha pequena ainda dormia, como já estava quase na hora do jantar resolvi acordá-la... Dei vários Beijinhos nela até que ela acordou...
Thur: Linda, acorda...
Lu: Acordei- logo que ela me viu abriu o seu lindo sorriso que eu tanto amo- Que horas são Thur ?
Thur: São quase 19:00 hras(7 da noite pra quem n sabe), e ai vai precisar de ajuda no banho ?
Lu: Acho que sim Thur...
Thur: Ok, então vamos logo que ai eu aproveito e tomo meu banho tbm, tá ?!
Ok, ela corou, amo quando isso acontece ela fica muito fofa
Lu: Tá, vamos lindo
Ajudei a Lu com o banho e disse pra ela,...
Thur: Lhe preparei uma surpresa, comece abrindo o pacote verde que tem em cima da sua cama...e desça assim que terminar de se arrumar, lhe espero lá em baixo, ah é e cuidado com a sua perna quando for descer ok?!
Lu: Ok Lindo, vou me arrumar e já desço...
Fui lá pra baixo terminar de arrumar tudo e esperar minha Lu, a noite seria inesquecível...
Pov Thur Off
Pov Lua On:
Havia um pacote imenso e verde, Awn já disse o quanto amo verde?, Quando eu abri fiquei muito feliz era uma roupa novinha linda, com assessórios, eu amei ( presente aki: http://www.polyvore.com/presente/set?id=79475556 no colar onde tem Love, estava escrito LuAr)
No meio do presente tinha um bilhete lindo
#BILHETE#
Lu, olhos Lindos, pequena, princesa, já lhe disse muitas coisas e eu fiquei muito feliz ao saber que você confia em mim a ponto de me contar sua história, por tudo que lhe fizeram passar eu achei que você merecia uma surpresa, um motivo pra sorrir,
Espero que goste do presente
Te amo XOXO
~~Do seu Thur~~
#Fim do Bilhete#
Assim que terminei de abrir meu presente, eu vesti logo, amo estrear meus presentes, peguei as duas muletas que tinha ao lado da cama e com cuidado sai do quarto e desci as escadas, quando cheguei ao ultimo degrau tinha uma estradas com pétalas de rosas vermelhas, ela me levou até o lado de fora da casa e quando eu vi o meu Thur, gente ele estava lindo com uma camisa social xadrez uma calça Jeans e um tênis branco, perfeito pra mim...
Pov Lua Off
Capitulo 21
Pov Lua On:
Thur estava como sempre muito lindo, ele é o cara perfeito pra mim ele me ajudou a sentar a mesa junto com ele serviu nosso jantar, logo depois serviu a sobremesa e assim que acabamos de jantar subimos para o quarto dele, quando entrei seu quarto havia se transformado em uma sala de cinema, havia uma TV enorme, uma cama mega confortável, muita pipoca, coca-cola e refrigerante, ai como eu amo ele, Thur me perguntou se eu tinha alguma preferencia de filmes eu disse que não, então ele colocou uma comédia, passamos o filme todo rindo, e depois que o filme acabou ele colocou outro um agora romântico uma história lindíssima mas eu estava cansada e logo adormeci...
Pov Lua Off
Pov Thur On:
O Jantar correu muito bem, vimos dois filmes, no primeiro rimos muito, já no segundo depois de um tempo Lu adormeceu em meus braços, arrumei ela melhor na cama, limpei a bagunça que havíamos feito, e fui dormir ao seu lado...No outro dia acordei primeiro, levantei com muito cuidado pra não acordar a minha Lu que dormia tranquilamente parecia um anjinho, tomei um banho, desci as escadas preparei um lindo café-da-manhã pra ela e fui acorda-la com beijinhos....
Thur: Pequena... acorda...
Lu: Não...deixa eu dormir Thur
Thur: A não Lu, vem tem surpresa vai
Lu: Oba, acordei, que surpresa ?
Thur: Ah, pra isso vc acorda né ?!
Lu: Claro kkkk, ta agora me ajuda com o banho ?
Thur: Claro vamo lá....
Ajudei ela no banho e depois a se vestir, descemos as escadas e fomos pra cozinha tomar café-da-manhã,...
Thur: Lu, O que vamos fazer hoje ?
Lu: Não sei Thur, hoje é domingo o que há de bom pra fazer num domingo ?
Thur: Não sei, hm que tal a gente chamar o pessoal pra gente fazer uma seção de filmes hoje a tarde depois do almoço ?
Lu: Hm, Boa ideia eu chamo as meninas e vc os meninos né ?!
Thur: Sim pode ser, agora vamos cuidar de fazer o almoço
Lu: Vamos sim...
Pov Thur Off

Se vocês comentarem posto mais dois capítulos hoje ;)) Só depende de vocês

2 comentários:

  1. cara, a amanda pensa que so pq ela botou essas leitoras de merda que escreve umas web's horrível ela não precisa postar pois fique ela sabendo que ela tem que postar uns 4 capítulo das web's delas ta? fica so a dica

    ResponderExcluir
  2. eu amei o cap ta perfeito posta mais please

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital