Tecnologia do Blogger.

47° Capitulo - Somos amigas, seria desleal Arthur

...

 Ligação On

 - Foi assim Sophia... (Contou toda a história). - Lua
 - Ai que lindo Lu. - Sophia
 - Meu pai encheu nós de regras, não sei se o Arthur vai agüentar.
 - Claro que vai, ele te ama.
 - Com o Fe meu pai foi tão tranquilo.
 - Mas o Fe é filho do amigo dele por isso.

 Elas ficaram horas no telefone até que o sono chegou para ambas.

...

 - Então podia passar um tempo a tarde comigo, o movimento na loja hoje é fraco. - Arthur, eles caminhavam para a escola de mãos dadas acompanhados da Cat.
 - Vou ver e te falo, qualquer coisa as 18 mais ou menos vou lá, Thur o que sua irmã tem? - Lua
 - Não sei, ela está quieta assim desde quando ela chegou em casa segundo minha mãe.
 - Hum, vamos comer ali? - Apontando para uma mesa assim que entraram na escola que ainda estava vazia por ser cedo.
 - Vai querer comer o que?
 - Pão de queijo e um toddynho.
 - E você Cat?
 - Não estou com fome. - Cat
 - Você tem que comer algo.
 - Estou sem fome.
 - Qualquer coisa ela come algo depois Arthur. - Ele saiu. - Ei o que está acontecendo nessa cabeça? - Lua chegando mais perto.
 - Ontem eu vi meu pai com a amante dele. - Disse com os olhos marejados abraçando a Lua.
 - Puta que pariu. - A Lua abraçou ela e o Arthur estava voltando, ela fez sinal para ele não voltar. - E agora? - Saindo do abraço e secando as lagrimas dela.
 - Não sei, pensei em contar para minha mãe mas não sei.
 - Vamos pensar em algo ta?
 - Ta, eu precisava desabafar ontem eu ia falar para o Arthur mas ele demorou para chegar e quando chegou estava tão feliz que achei que não seria justo.
 - Mas você viu ele onde?
 - Não tem uma praça perto da minha casa?
 - Aquela dois quarteirões abaixo? - Ela assentiu. - Puttz, seu irmão vai ficar puto quando souber.
 - Mas com razão.
 - Você ficou bem borrada, vai ter que retocar a maquiagem. - Ela olhou perto de onde o Arthur estava mexendo no celular.
 - Ele vai me encher de pergunta né? - Lua assentiu. - Então eu fui.
 - Depois compra algo para comer ta?
 - Obrigada Lua.
 - Magina. - Na hora que ela saiu, a Lua mandou uma SMS para o Arthur "ESTOU MORRENDO DE FOME!!!!!", ele olhou para ela e riu.
 - O que minha irmã tem? - Arthur
 - Arthur somos amigas, não posso contar é desleal. - Lua
 - Mas eu sou seu amor. - Ele disse passando o nariz pelo rosto dela.
 - Amor bem curioso, a sua amor aqui está com fome então licença que vou comer.
 - Acho que uma hora acostumo com o fato de ser trocado pela comida. - Ela deu um beijo na bochecha dele e riu.




Hey Girls, mais um capitulo para começar o fim de semana!!! Eu espero conseguir postar bastante esse fim de semana, isso se minha enxaqueca melhorar!!! Beijos  e comentem muito!!!

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital