Tecnologia do Blogger.

Juntos até o fim: Capítulo 5


Melissa:Ah, obrigada mãe.
Arthur:Oi Lua.
Lua:Oi Arthur.
Arthur:Sua filha é muito linda puxou a vc.
Lua:Obrigado, mas eu ainda ñ vi a Gabriela.
Gabriela:Oi.
Lua:Hum, com vc está linda.
Look Gabriela:

Gabriela:Obrigada, cadê a Melissa?
Lua:Foi atender o celular, vamos?
Gabriela:Vamos, tchau pai.
Arthur:Tchau, juízo em?
Gabriela:Pode deixar.
Lua:Após o show eu venho deixar ela.
Arthur:Ta.
Após o show...
Lua:Vamos meninas?
Melissa:Vamos.
Kamilla:Tia Lua, você cantou muito bem.
Lua:Obrigada meu amor, então vamos.
Na casa do Arthur...
Pov Arthur
Eu estava assistindo TV quando sinto alguém me agarrar.
Gabriela:Cheguei pai.
Arthur:Nem percebi.
Lua:Sendo assim, eu já vou ta?
Arthur:Espera, eu quero flr com vc.
Lua:Sobre?
Arthur:Filha, vc pode nos deixar a sós?
Gabriela:Eu sempre fasso isso mesmo, boa noite para quem fica.
Arthur: Lua você pode sair comigo amanhã a noite?
Lua:Posso sim.
Arthur:Passo por la ás 21:00 ta?
Lua:Ok.
No outro dia na csa da Lua...
Lua:Bom dia filha.
Melissa:Bom dia mamãe.
Lua:Eu vou ao shopping com a sua tia Mel.
Melissa:Eu quero ir.
Lua:Então se arruma logo.
Melissa:Ta.
50 minutos depois...
Lua:Pensei que havia descido pela privada.
Melissa:Não exagera mãe, você teria demorado muito mais.
Lua:Acontece que eu não reclamo de mim mesma.
Melissa:Isso é um grande problema.
Lua:Vem, vamos.
Melissa:Ta.
Na casa da Mel...
Lua:Oi amiga.
Mel:Oi Luinha.Oi Melissa.
Melissa:Oi, cadê a Kamilla?
Mel:Está lá no quarto dela.
Melissa:Mamãe eu vou lá ta?
Lua:Certo.
Chay:Oi Luinha.
Lua:Oi mano.
Chay:Vou sair ta amor?
Mel:Certo.
Chay:Beijos.
Mel:Beijos.
Lua:Eu preciso contar uma coisa pra você.
Mel:Conta logo, vc esta me deixando preocupada Lua.
Lua:Eu estou apaixonada pelo Arthur.
Mel:Pelo meu irmão?
Lua:Ele mesmo, você num se apixonou pelo meu?Ele me chamou para sair.
Mel:Já é um grande começo amiga.
Lua:Pois é, mais ele precisa gostar de mim, e eu também só vi ele duas vezes, pode ser outra coisa.
Mel:É, pensa um pouco, mas o coração nunca erra amiga, pelo menos o meu não.
Lua:Vamos ao shopping?
Mel:Em plena segunda feira pela manhã?
Lua:É o dia que o shopping tem menos movimento e eu posso fazer minhas compras sem me preocupar tanto.
Mel:Então espera que eu vou trocar de roupa.
Lua:Ta.
A campainha da casa ChaMel toca...
Empregada:Olá senhor Arthur.
Arthur:Olá a Melzinha está?
Empregada:Ela subiu para trocar de roupa.
Arthur:Eu vou esperar na sala.
Gabriela:Papai, eu vou brincar com a Kamilla.
Chay:Ta.-Ela sobe.
Pov Chay
Eu vou entrando na sla quando me deparo com a 

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital