Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time ? ( Capítulo 5 )



- Enviada
- O que ?
- A mensagem
- Que mensagem ?
- Eu enviei uma mensagem para o Mica dando o meu endereço
- Só você mesmo Sophia... - disse sorrindo
- Mais e aí...Ele falou se vinha ?
- Uhum...Acabou de confirmar
- Ok ok


Mais tarde ... 

- SOPHIAA A CAMPAINHA TÁ TOCANDO 
- VAI ATENDER ENTÃO...
- EU TÔ QUARTO VAI VOCÊ 
- É TU..Oi Mica...
- Olá Sophia ...
- Olha como ela mudou de humor rápido... - disse indo até a porta e rindo 
- Que saudades Lua ... Faz tempo que eu não te vejo - diz dando um abraço na loira 
- Isso é porque me viu ontem - diz correspondendo o abraço 
- Eu preciso ir ao shopping...Tchau - disse Sophia 


Algumas horas depois ... 

- Chegueiii Lua...Sentiu muito a minha falta ?
- Nem um pouquinho...
- Nossa! Muito obrigada pela consideração tá ?!
- Eu tenho duas notícias pra você...Só não sei se você vai gostar muito...
- Fala...Mas antes eu quero te fazer uma pergunta...Você per perguntou se ele está solteiro ?
- É sobre isso...E eu ainda não sei se você vai gostar...


Continua...

Hey !! Estão gostando ?? Espero que sim...E aí,será que o Mica tá solteiro ? Ou não ? Com 4 comentários posto mais um capítulo hoje...A fic tá chegando na reta final .... :'(  
 


5 comentários:

  1. Web horrivel, muito erro de ortografia, capitulos muitos pequenos, as virgulas tambem vc ñ bota, querida se vc chama isso de web eu ñ sei oque vc tem na cabeça so pode ser merda

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital