Tecnologia do Blogger.

3° Capitulo - Prazer, meu nome é Arthur

POV Lua

Cheguei ao quarto e elas já haviam chegado. Percebi que elas tinham sorrisos nos cantos dos lábios. Coloquei minhas roupas de qualquer jeito no armário e me deitei com um livro, pronta para ler.

- Ei gente – a Mel falou, quebrando o silêncio – se vamos dividir o quarto por um ano é melhor termos uma convivência melhor do que a que temos.

- Também acho – falou Sophia

- Bom pra vocês – falei sem prestar muita atenção nelas procurando a página que tinha parado

- Lua – Mel pegou o livro da minha mão – eu falei sério.

- Eu também – retruquei pegando o livro da mão dela

- Lua, sabemos que você não gosta mais de conversar com a gente, mas se ano passado foi difícil conviver com você, imagina agora. – falou Sophia

- O que querem que eu faça? - me rendi, mas só um pouquinho

- Que seja gentil com a gente – respondeu Mel com um sorriso vitorioso.

- Ai já é pedir demais – saí do quarto e fui direto para a biblioteca. Era lá que eu geralmente me escondia do colégio durante esses dois anos.

POV Arthur

Fomos procurar nossos quartos e descobrimos que eu, Chay e Micael ficaríamos no mesmo quarto.

- Ainda bem que fiquei com vocês – Chay tinha acabado de se jogar na cama e começou a falar – Não ia aguentar ficar com o Michel de novo.

- Quem é Michel? - perguntei

- Um carinha ai da nossa sala – Micael respondeu – Então, quem ta a fim de andar pelo colégio?

Eu levantei a mão, mas o Chay disse que ia dormir um pouco e depois encontrava a gente.

- Então, Arthur. Temos que ir logo, pois depois temos que colocar o uniforme. – Micael falou e eu assenti – Cuidado pra você não se perder andando por aqui. São infinitos corredores.

Rimos e ele foi me mostrando o colégio até que chegamos à biblioteca. Entramos só para ver o movimento, mas acabamos encontrando aquela loirinha. Lua, eu acho.

- Vamos falar com ela – eu disse quando percebi que ela não tinha nos visto

- Acho melhor não, cara. Ela está na dela, então eu fico na minha. É o que a gente faz a anos.

- Se você continuar assim, nunca vai conseguir trazer ela de volta pra terra como vocês querem – eu disse indo em direção a ela. Percebi que Micael me seguiu, mas com certa distância, como se estivesse com medo de assustá-la.

- Atrapalho? - perguntei me sentando do lado dela.

- Eu te conheço? - ela falou séria

- Ainda não. Prazer, meu nome é Arthur, mas pode me chamar de Thur. Sou novato aqui. E você quem é? - me senti vitorioso, por um momento

- Alguém que você não vai conhecer – ela se levantou e foi embora me deixando com cara de tacho.

- Eu falei que não era seguro – falou Micael, sentando no lugar que antes estava Lua

- Não se deixe convencer com a nossa primeira conversa, Micael. Eu ainda vou arrancar muito dela. Pode crer.


Continua...


Olhem mais um capitulo, quero muitos comentários para postar mais um capitulo hoje!!

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital