Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 12


Estávamos andando até o local do nosso encontro, que ele não quis me dizer onde seria.. 

Arthur: Você está muito bonita hoje! Digo, você é sempre bonita muito bonita, mas hoje está especialmente bonita.. - corei.
Lua: Obrigado! 
Arthur: Esse vestido é muito lindo!
Lua: Obrigado..
Arthur: Você.. Comprou um vestido novo só para o nosso encontro?
Lua: Que convencido! 
Arthur: Eu só queria confirmar..
Lua: Nunca vai saber.
Arthur: Pois é.. Esqueceu de tirar a etiqueta! - sussurrou no meu ouvido. Isso Lua, parabéns! Agora ele vai ficar se achando!
Lua: O que? 
Arthur: Deixa eu ver! - virei de costas para ele, e ele empurrou meu cabelo para o lado para tirar a etiqueta. 
Lua: Éér.. Eu já tinha esse vestido a muito tempo, só que não havia usado! Você não é tão importante assim! 
Arthur: Tem certeza? - ele abriu uma porta e.. Uau! 

                                 (Ignorem que tem quatro cadeiras.. Imaginem só duas!)

Olhei para ele sorrindo e mordendo o lábio enquanto ele encostava na parede de braços cruzados.  


Capítulo pequeno né amores? Desculpa mesmo.. Juro que amanha eu posto um graaaaaaandão, claro que nesse aqui tem que ter muitos comentários! Por favor, comentem anjos.. Se tiver mais que 7 eu posto um beeeem grande! #PROMESSAÉDIVIDA ! Essa semana é aniversário da minha prima e quem ficou responsável pelos doces fui eu e minha mãe, então.. Estou sem tempo! 

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital