Tecnologia do Blogger.

48° Capitulo - To carente

...

 - Você está namorando com a mina que você é louco por ela e está com essa cara? - Mika
 - Estou preocupado com a minha irmã, ela está estranha e chorou para a Lua hoje cedo. - Arthur
 - Relaxa cara não deve ser nada de mais, deve ser coisa de menina.
 - Espero. - Ele olhou o Fernando indo sentar ao lado da Lua e dando um beijo na bochecha dela.
 - Ciúmes já?
 - Não, só não gosto desse cara, tem foto dele na casa dela.
 - Ai é foda.

...

 - Infelizmente Fe você não vai poder sentar ai, a Melzinha senta ai. - Lua
 - Falando nela cadê? - Sophia
 - Não sei Sophia, deve estar estourando por ai.
 - Então vou para minha solidão do fundo. - Fernando
 - Bobo. - Dando um tapa nele.

...

 - Amiga to carente. - Sophia
 - Sinto muito mas o Arthur já tira a minha. - Lua
 - Lu eu preciso de alguém, beijar na boca enfim to carente.
 - Quer que eu te inscreva no Vai Dar Namoro?
 - Idiota, vamos no shopping hoje?
 - O que o "eu to carente" tem haver com o shopping?
 - Preciso me distrair e você anda muito com a Mel, to carente de amiga também.
 - Vou te mandar para auto-ajuda você está carente de tudo menina.
 - Amiga please.
 - Ta, vou mandar uma SMS pro Arthur dizendo que nos vemos amanhã para sair com você.
 - Te amo!!! - Se jogando em cima da Lua.

...

 O Arthur estava indo para casa quando passou pela praça e viu o pai dele beijando outra mulher, os olhos dele encheram de lagrimas e ele saiu.
 Chegando em casa ele bateu a porta.

 - Filho é você? - Katia vendo ele subir. - O que será que aconteceu?

...

 - Arthur vem jantar!!! - Katia e nada dele descer ou responder.
 - Cadê esse moleque que não desce? Vou lá chamar ele. - Pai Arthur, enquanto isso a Cat permanecia calada.
 - Eu não quero jantar, eu não vou. - Arthur, sendo puxado pelo braço.
 - Não coma só faça companhia para sua família.

 - Família que família?




Hey Girls, gostaram desse? Desculpa se estiver um pouco fraquinho é que não deu para escrever a continuação, fim de semana foi cheio!!! Se tiver muitos comentários amanhã posto um SUPER!!!

1 comentários:

  1. Posta mais, grande fã dessa web.
    Acho que você não percebeu né? Rsrsrs Entrei para a equipe do LMD junto com você ;D
    Vou ler sua web lá e continuar lendo as daqui ♥ Parabéns!

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital