Tecnologia do Blogger.

capítulo 17º- amor não correspondido


 
dedicado as minhas queridas leitora: Beatriz Guimarães e Ana Luisa Araújo.




Arthur sobe as escadas e vê Lua cantando, ele rir sozinho percebendo o efeito da bebida.

Arthur: voltei
Lua: demorou
Arthur: mais já estou aqui

Arthur vai pra perto de Lua e começa a sussurrar no ouvido dela: Linda o que você acha de umas férias paradisíacas?
Lua: iria ser o máximo ~ sussurrando ~
Arthur: então.. eu já sei onde ir, mais para isso você tem que assinar uns papéis para me liberarem da empresa. ~mentiu~
Lua: por que ?
Arthur: uma nova norma que adaptaram ~ mentiu de novo ~
Lua:  cadê os papéis?
Arthur: aqui .. ~pegando os papéis ~

Lua estava tão bêbada que só fez  assinar os papéis nem leu nem nada.

Lua: vamos assistir algo ~ com a fala embolada por casa do efeito da bebida ~
Arthur: vamos namorar vamos ..

Ele começam a se beijar e daí vocês já sabem o que aconteceu .. 
Quando terminaram o ato, Lua pegou no sono direto por que estava muito bêbada..
Já Arthur ficou pensando: já consegui fazer ela assinar os papéis , então vamos deixar de grude por que daqui a pouco ela vai ta pensando que tem liberdade pra tudo ..

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital