Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time? ( Capítulo 8 )




Casa da Sophia...
- E aí? Falou com o Micael? O Arthur te reconheceu? Pediu pra voltar a namorar com você? FALA ALGUMA COISA CRIATURA!
- Sophia meu amor - disse calma - deixe eu falar... Falei com o Micael, o Arthur não me reconheceu e diga-se de passagem quando ele descobriu quem eu era foi muito engraçado, e ele não pediu pra voltar a namorar comigo.
- Por que foi muito engraçado quando o Arthur descobriu que você era a Lua que ele traiu?
- Quando eu cheguei no apartamento deles... Putz! Que horas são Soph?
- 17:34 agora termina de contar história
- Não vai dar
- Por que?
- Porque você tem um encontro com o Mica e ele vai passar aqui às 18:50
- Não, não eu não marquei encontro nenhum com ele
- Mas eu marquei
- Hã? - diz confusa
- Lembra que eu disse que ia te ajudar a ficar com ele?
- Não
- É mesmo... Eu não te disse... Agora vai se arrumar que daqui a pouco ele passa aqui casa
- Mas com que roupa eu vou?
- Sei lá... Escolhe qualquer uma
- Mas eu preciso saber pra onde a gente vai
- Pelo que ele me disse vocês vão à um restaurante
- Ok...
[ ... ]
Com Sophia e Micael...
- Pelo menos esse deu certo - disse enquanto saiam do restaurante
- Esse o que?
- Encontro...
- E por que não daria?
- Digamos que até agora de todos os encontros que a Lua planejou esse foi o único que deu certo
- Sério? - diz rindo
- Muito... Mas ela não faz por mal...
- Hm... Temos que ir pra casa agora?
- Você eu não sei.Mas eu tô indo pra uma balada agora.Aceita ir comigo?
- Uhum... Conheço uma ótima, vamos?
- Claro!
No dia seguinte...
Sophia Narrando :
Onde estou? No meu quarto não é... Nem no da Lua... E eu estou de roupas íntimas? Quem é esse ao meu lado? Micael... Balada... Beijos... Casa dele... Quarto... Sério que eu fiz isso?
Ok... O melhor agora é sair daqui e fingir que nada aconteceu...
- Sophia?
- Oi Micael
- Você estava indo para casa?
- É que você estava dormindo e eu não queria te acordar...
Onde foi que eu aprendi  a mentir assim?
- Era só ter me acordado que eu te levava para casa... Vem, vamos tomar café
- Acho melhor ir para minha casa... Não quero incomodar...
- Isso tudo é medo do Arthur? O que a Lua te falou sobre ele? - diz rindo
- É claro que não... Ela me falou que ele era uma pessoa terrível e fazia de tudo pra conseguir o que quer...
- Acho que ela exagerou um pouco... Vem, vamos pra cozinha
Estava tomando café da manhã com o Micael quando o tal do Arthur chegou... Diga-se de passagem que ele é lindo e gostoso
- Bom dia Micael, bom dia...
- Sophia... Bom dia pra você também Arthur
- Como sabe meu nome? - disse pegando uma maçã
- A Lua me falou sobre você
Continua...
Olá! Desculpa por não ter postado ontem... É que tive uns probleminhas daí não deu para postar... Qualquer erro ortográfico me desculpem, é que estou postando pelo celular... Comentem *--* Se tiver comentários posto mais um capítulo... Ah! E a fic está chagando ao final. Esqueci de dizer mas é uma mini-fic

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital