Tecnologia do Blogger.

I am your best choice ( Capítulo Único )


Lua Narrando : 

Quando você vai perceber que ela não feita pra você ? Uma pergunta que pode mudar meu futuro...Uma pergunta que pode definir meu futuro..Oh baby ! Eu não quero me apaixonar de novo! Mas,eu já fiz isso.Então acho que vou ter um ataque o coração...Mas que decadência ! Lua Blanco apaixonada ! Por Arthur Aguiar...

Never had trouble getting what I want
  
Nunca tive problemas para conseguir o que eu quero
  
But when it comes to you, I'm never good enough
  
Mas quando se trata de você, eu nunca sou boa o suficiente ]

Quando você vem falar comigo,mesmo que seja somente por educação,meus sentimentos se perdem em meus pulmões,eu fico com medo,e se eu fizer algo errado,não tem ninguém para culpar...Meu medo,me faz querer sai correndo,de preferência em direção ao Sol.Céus ! Se eu pudesse fazer um pedido,eu pediria que toda vez que você chegasse perto de mim,eu não ficasse com tanta vergonha...



The feelings got lost in my lungs
   Os sentimentos se perderam me meus pulmões 
   
Yeah, there's no one else to blame
    Sim,não há ninguém para culpar ] 
- Bom dia Lua...Como vai ?

E novamente eu sinto medo,mas,dessa vez não pode ser diferente...Por que seria diferente ? E lá estava eu...No corredor do colégio tentando achar as palavras certas para falar com ele...

- Olá Aguiar...Vou bem e você ?
- Estou bem...Tenho que ir Lua...Tenha um bom dia
- Para você também...

Eu gosto de tênis,mas você me faz querer agir como uma menina,pintar as unhas,usar salto salto...Você me faz ficar tão nervosa !

[ ... ] 

Hoje no Domingo,você chegou em casa triste...Sozinho...Havia lágrimas em seus olhos...Fiquei preocupada...Te liguei,mas você não atendeu...Alguns minutos depois minha mãe chegou em meu quarto avisando que tinha visitas,mandei entrar,e,para minha surpresa era você.Seus olhos ainda estavam vermelhos..Havia acontecido algo grave ? Eu queria uma explicação para aquele estado em que você se encontrava...Mas não encontrava as palavras certas para perguntar...

- Ela me traiu...

Quando eu imaginaria que uma frase pudesse fazer tanta diferença ? 

- Arthur...Eu...Sinto muito... 
- Ah Lua ! Só me responde uma coisa...O que eu fiz de errado ?
- Nada...
- Então por que ? 
- Porque algumas pessoas não dão valor para certas coisas...


Um abraço...Eu nunca esperaria um abraço de Arthur Aguiar...Mas,aconteceu...Retribui é claro ! Oh baby ! Será que agora você vai perceber que ela não é feita para você ? Será que agora você vai perceber que eu sou a sua melhor escolha ? Acho que vou fazer com que minha história seja um conto de fadas...Um abraço...Que terminou em um beijo...
Quando seus lábios estão nos meus lábios, nossos corações batem como um só...Oh ! Eu não quero quebrar seu coração,você está com medo,isso é normal,mas,errado.Você só tem uma vida...E não há tempo a perder...Eu posso perceber que há medo em seus olhos,porque você foi ferido antes...Vou tentar fazer você sorrir...Eu quero ser sua cura baby !

- Eu posso tentar aliviar sua dor... - disse quando o beijo terminou
- Eu adoraria que você fizesse isso ! 

Agora eu posso ver sinceridade em seus olhos ! Oh baby ! 
Quando seus lábios estão nos meus lábios, nossos corações batem como um só...


[  
When your lips are on my lips
   Quando seus lábios estão nos meus lábios
   
Then our hearts beat as one
   Então,nossos corações batem como um só ]

Fim...


3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital