Tecnologia do Blogger.

5° Capitulo - Atrapalho?

POV Lua

Quando as aulas finalmente acabaram eu fui direto pro meu quarto e como eu cheguei primeiro que as meninas, fui direto para o banho, porque tínhamos acabado de ter aula de Ed. Física. Saí do banheiro apenas de toalha e me lembrei que tinha deixado a porta destrancada.

Incrível como as coisas inacreditáveis só acontecem comigo. Duvido que isso já tenha acontecido com qualquer outra menina no mundo. Porque Arthur tinha que entrar o quarto exatamente quando eu estava tão... Vulnerável?

Ele entrou rapidamente e eu levei um susto tão grande que deixei a toalha cair. Na mesma rapidez, Arthur, quando percebeu o que tinha causado, ele fecho os olhos e começou a pedir desculpas. Achei a cena um tanto engraçada, mas não podia perder a “pose”.

- Oh garoto! Enlouqueceu de vez, foi? - comecei a gritar enquanto pegava a minha toalha do chão.

- Mil desculpas, Lua. – ele disse abrindo os olhos – Mas eu tava passando por aqui e ouvi a voz do diretor. E você sabe, né? Se ele me visse no corredor feminino eu ia acabar suspenso no meu primeiro dia de aula.

- Mas o que diabos você estava fazendo no corredor das meninas? - perguntei

- Ér...

- Lua já acabou o banho? - disse Sophia chegando ao quarto junto com Mel

- Ei, mas que pouca vergonha é essa no meu quarto? - brincou Mel quando percebeu que o Arthur estava ali e eu só estava de toalha, situação que eu tinha me esquecido por um momento

- Não é nada, Mel – dissemos, eu e Arthur, juntos

- Ta sei... Mas agora a gente precisa tomar banho, né Soph? E você, Arthur, precisa ir. Te vejo depois, Thur.

- Então ta né... Tchau meninas. – disse Arthur e saiu. Mas eu percebi que ele estava meio envergonhado com a situação. Também percebi que as meninas ficaram me olhando com o olhar pervertido.

- Tão olhando o que? - perguntei

- Lua Luinha... Achei que isso fosse demorar – falou Sophia

- Isso o que? Vocês também né? Só sabem falar besteira. – eu disse tentando ser indiferente e passei pro banheiro batendo nas duas.


POV Arthur

Quando cheguei ao meu quarto os meninos me perguntaram por que eu estava tão pálido.

- Não foi nada. Eu só... Preciso tomar banho. É isso, eu vou tomar banho. Com licença. – e passei por eles recebendo olhares confusos.

Tomei o banho mais longo da minha vida até que ouvi os meninos batendo na porta do banheiro.

- Cara, que demora é essa? Parece até que vai casar – falou o Chay.

- Não se pode demorar no chuveiro não? - perguntei

- Não – falaram juntos

- Ok ok, já to saindo. Encontro vocês na cantina.

E a única coisa que eu escutei foi a porta batendo, então eles realmente tinham saído.

...

Quando acabei o jantar disse aos meninos que queria andar um pouco pelo colégio. Sozinho. Eles me encheram de perguntas sobre o motivo de eu não querer a companhia deles, mas depois eles acabaram resistindo.

Ao andar pelo colégio percebi que os boatos que ouvi não eram tão verdadeiros assim. O colégio não era bem uma prisão. Tinha um jardim maravilhoso, uma piscina que me parecia muita refrescante, tudo bastante equipado. Mas o que mais me chamou a atenção foi o quiosque. Claro que a estrutura era incrível, mas eu não tava nem aí pra isso. Meu olhar foi direto para a pessoa que estava sozinha lá. Não tinha visto ela no jantar. Na verdade não tinha visto ela em nenhum horário de alimentação. Ela estava lendo algum livro que eu não consegui identificar, mas o principal... Ela estava linda. Como sempre, afinal. Claro que já tinha visto muitas garotas lindas, mas ela tinha alguma coisa especial. Talvez fosse esse mistério que ela tinha nos olhos. Essa história dela me comovia. Aproximei-me dela devagar.

- Atrapalho? - perguntei

- Sempre – ela respondeu sem me dar muita atenção

- Eu to falando sério – abaixei um pouco seu livro para que ela olhasse pra mim

- Eu também

- Lua, por que você é assim?

- Assim como?

- Desse jeito. Ignorante com todo mundo que te rodeia. Eu sei do que aconteceu com você, mas você é muito jovem pra jogar fora tudo que construiu antes. Eu sei que essa história mexeu muito com você

- História essa que não lhe diz respeito.

- Lua, por favor. Tira essa máscara. Eu sei que só te conheço há um dia, mas só de olhar pra você sei que você não é feliz com isso.

- Arthur, por que você se preocupa tanto com isso? Você mesmo acabou de falar que mal nos conhecemos e você ta ai, fazendo o que ninguém nunca fez durante anos.

- Por isso mesmo. Porque ninguém nunca fez isso. Porque eu vejo que é disso que você sente falta. Do carinho que as pessoas tinham por você antes daquele idiota entrar na sua vida. Porque...

- Porque todo mundo me olhava com pena, - ela me interrompeu e eu percebi que ela estava quase chorando - como se o que tivesse acontecido tivesse sido a pior coisa que poderia acontecer na minha vida. Mas tudo o que eu queria era que todo mundo esquecesse-se disso e voltasse a me ver como aquela garota. Aquela garota que superava tudo. Mas ninguém entendia o que eu queria, parece que todo dia e toda hora eles tinham que me lembrar disso. Acontece que ouvir isso me cansou. Acontece que eu preferir esquecer sozinha, a depender de sofrer com as palavras das outras pessoas.

Foi ai que eu entendi tudo. Ela não queria se afastar dos amigos. Ela só queria esquecer e os amigos não estavam ajudando. Só piorando...

Continua...


(N/A : Capítulo bem grande pra vocês. Estão gostando? O que será que vai acontecer agora? Deixe sua opinião nos comentários)

1 comentários:

  1. OMG que perfeito *---* Eu acho que ela e o Arthur vão ser amigos... Mas bem que seria bom uma beiguinha de vez em quando né?! Parabéns para escritora! Posta mais Ca *-*

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital