Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 8

"Perola"



Fui andar um pouco, e fiquei pensando em como deve ser o beijo dela. Se o maldito celular não tivesse tocado.. Pensando no quase beijo esqueci de ver quem tinha me ligado. Arrg, era Perola! Tinha esquecido que tinha marcado com ela. Retornei a ligação.

~LIGAÇÃO ON~

Arthur: Oi Péh. - Não estava com muita vontade de encontrá-la.
Pérola: Oi Thur..
Arthur: Desculpa, eu vou me atrasar um pouco.
Perola: Ok, se quiser a gente pode marcar outro dia!
Arthur: Não eu.. Eu preciso estudar isso!
Perola: To esperando! - disse animada.
Arthur: Já to indo!

~LIGAÇÃO OFF~

Perola, é uma ex namorada minha, eu namorei ela bem antes da Giovanna. Ela é bonita, tem um belo corpo, mas era muito melosa, chatinha. Como amiga ela consegue se controlar um pouco, mas.. O fato é: ela é muito diferente a Lua. Ela é diferente de todas que conheci, delicada, dedicada, divertida e quando quer é bem brava. Ela tem um sorriso lindo, que esconde a sete chaves, mas se eu pegar a cópia sem ela saber não vai ter problema nenhum né?
Aqui estou eu, atrasado, sentado na cama pensando na Lua. Levantei, tomei um banho rápido, me arrumei e atravessei a rua. Sim, Perola é minha vizinha..
Bati na porta e em menos de 5 segundos ela atendeu.. Com uma blusa preta decotada e um short cintura alta tentou chamar minha atenção.

Perola: Oi Thur!
Arthur: Oi, posso entrar?
Perola: Claro, a vontade!
Arthur: Vamos começar com..


O que acharam? Comentem amores <3 
G-e-n-t-e, eu mandei fazer um body personalizado para o meu irmãozinho( que vai se chamar assim por causa do Aguiar u.u), escrito: "Eu <3 (ai tem uma foto da Lua) Lua Blanco" tá muito lindo! A Lua ainda vai tirar uma foto com ele u.u 


2 comentários:

  1. Que fofo, de quantos meses sua mãe ta?

    ResponderExcluir
  2. Ownt, que fofs! Meu irmão também se chama Arthur. Deveria ter pensado nisso quando ele nasceu.

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital