Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time ? ( Capítulo 7 )


- Ér... Eu ainda não pensei nisso!
- Como não Lua?
- Simples... Eu não pensei! Mas como eu quero mostrar tudo que ele perdeu, é só eu não aceitar.
- Você tem razão... Mas você vai hoje?
- Sim...
- E eu vou ficar sozinha? - disse fazendo bico
- É Soph...

No hotel onde estava Micael e Arthur...

Arthur Narrando...

Estava dormindo, até que alguém toca a campainha. Cadê o Micael hein?! Ah! Ele foi visitar uma amiga... PQP seja quem or dá pra parara de tocar essa porra de campainha? Cheguei na porta e vi uma garota muito linda... Será que ela errou de quarto? Espero que não...

- O Micael está? - perguntou a garota
- Ele saiu... Entra.
- Obrigada. - disse entrou 
- Quer uma água ou um suco?
- Um suco por favor! 

Educada não?! Será que é solteira? Acho que não... Pensamento positivo Arthur. Pensamento positivo.

- E aí... Tem namorado? 
- Não..
- Como não? Uma garota bonita como você deveria ter um namorado.
- Eu tinha... Só que ele me traiu.

Não sei porque. Mas me senti mal ao ouvir que o namorado tinha traído ela.

- Arthur? 
- Mica? 
- Lua?! - disse Micael como tivesse visto um fantasma

Lua narrando...

Sério que eu mudei tanto assim? Eu cheguei no apartamento deles e o Arthur nem me reconheceu... Melhor assim... Estávamos em um papo que eu julguei ser agradável. Até que o Micael chega. Quando ele me viu parecia que tinha visto um fantasma. Acho melhor ir falar com ele, a cara dele não está nada boa... Pera aí...Quem engasgou? Aguiar? Arthur Aguiar? Ok Lua, você não pode rir agora.

- LUA?! - Arthur disse grintado
- Sim, sou eu Arthur - disse calma 
- Lu o que você veio fazer aqui?  
- Vim conversar com você

A minha capacidade de manter a calma e falar gentilmente está me surpreendendo...

- Vem, vamos pro meu quarto.
- Ok... Tchau Aguiar!
- T- tchau Lua

Oi? Arthur gaguejando? Da próxima vez em que eu for ver os garotos, lembrar de trazer um gravador. Tem cenas,falas que devem ser gravadas! Chegamos no quarto do Mica e ele começou a falar.

- Por que você veio aqui? O que você vai aprontar dessa vez? Lua... Cuidado
- Primeiro, eu vim aqui para falar com você. Segundo, eu não vou aprontar nada. Terceiro, eu sei me cuidar
- Ok... Sobre o que você quer falar?
- Sobre você e Sophia
- Mas ela nem gosta de mim - disse um pouco triste
- Deixa de besteira! Só tenho uma pergunta pra te fazer! Você realmente gosta dela?
- Com  todas as minhas forças!
- Então deixa comigo - disse e piscou para Micael, fazendo o mesmo sorrir

Continua...


Gostaram do capítulo? Comentem... Preciso saber se estão gostando... Daqui a pouco tem mais...
 

6 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital