Tecnologia do Blogger.

My Love My Life

Capítulos 10 à 15
Gente quanto mais comentarem mais eu posto pq eu tenho até o capítulo 63 dessa web ;))

Capitulo 10
Pov Arthur On:
Gente eu não acredito a Lua é simplesmente linda, ela não sai da minha cabeça e eu nem peguei o telefone dela, é eu estava realmente começando a gostar dela, acho que ela esconde muita coisa por trás daquele sorriso... fiquei intrigado com isso, não parei de pensar nela nem um minuto nesse final de semana, e pensar que tudo isso começou por causa de um desafio... ta eu não queria mais esse desafio queria conquista-la pq eu estou começando a gostar dela essa é a verdade e como ela beija bem meu Deus, tentei conversar com os meninos mas eles me disseram que não iam deixar eu desistir desse desafio, eu apostei pq quis agora quem se ferra sou eu que ódio, mas voltando ao assunto Lu, cdê ela em, acho que ainda não chegou, foi ai que eu fui surpreendido com uma mão que tapava meus olhos, hm... eu acho que é a Lu
Arthur: Lu ? é você ?
Lu: Seu sem graça como sabia que era eu ?
Arthur: Pelo cheiro, seu cheiro é inconfundível...
Lu: Para Thur assim eu fico sem graça poxa... Ah é nem peguei seu telefone
Thur: Vdd nós esquecemos completamente, o meu é: Xxxx-xxxX anoto ?
Lu: Sim, agora anota o meu
Thur: manda
Lu: Zzzz-zzzZ
Thur: Ok anotado, e ai quer fazer alguma coisa hoje ?
Lu: Pode ser o que vc tem em mente ?
Thur: N sei tava pensando que tal almoçarmos no mesmo lugar que nós almoçamos juntos na sexta e depois irmos pra minha casa estudar para as provas que estão se aproximando ?
Lu: Aceito seu convite hahaha
Thur: Ok então combinado
As aulas passaram devagar d+ como sempre, desde quando eu comecei a pensar na Lu e em como seria o nosso dia...Aposto que ela tbm estava pensando em mim, eu convencido ? que isso gente...
Pov Thur Off
Pov Lu On
Gente o que eu faço ? Não consigo mais parar de pensar no Thur... Eu acho que estou apaixonada... mas eu só acho ein...Ele foi super fofo comigo... e eu amei... será que ele sempre foi assim ou será que ele tava tentando me enrolar ?
Pov Lu Off
Assim que as aulas acabaram Thur levou Lu para almoçar e depois foram pra casa dele “estudar”...
Thur: Lu
Lu: oi
Thur: Ér... vo...você...você....
Lu: Eu o que Thur ?
Thur: Você quer namorar comigo ?

Capitulo 11

Pov Arthur On:
Confesso que nunca fiquei tão nervoso como estou agora eu pedi ela em namoro tirei uma caixinha de veludo preta, abri e lhe mostrei o lindo anel que tinha comprado pra ela e ela ainda não tinha me respondido esse silêncio dela me mata meu Deus...
Thur: Hein Lu... Você quer namorar comigo ??
Pov Arthur Off
Pov Lua On:
OMG! Ele me pediu em namoro... e me deu um anel lindo não tem como não aceitar...
Lu: É claro que eu aceito meu lindo
Ele me abraçou, me beijou, e colocou o anel no meu dedo, eu estava muito feliz, depois de passarmos o resto da tarde namorando ele me levou em casa e eu cheguei tão feliz... que as meninas chegaram fazendo um interrogatório ai eu contei o ocorrido a elas que ficaram muito felizes, o tempo foi passando e eu já estava com saudades do meu namorado, ai como eu amo usar esse termo :DD
Anoiteceu e eu recebi uma mensagem do Thur e ai ficamos trocando mensagens
#MENSAGEM#
Thur: Oi Linda, Td bem ?
Lu: Tudo sim lindo e com vc ?
Thur: Melhor agora que estou conversando com vc linda, amanhã posso passar pra ti pega na sua casa ?
Lu: Pode sim Lindo estarei a sua espera
Thur: Ok minha linda Boa noite vou dormir pra ve se o tempo passa mais rápido kkkk
Lu: Ok Lindo Boa Noite sonhe cmg :DD kkkk
Thur: Sempre ;))
#FIM DA TROCA DE MENSAGENS#
No outro dia acordei um pouco mais cedo, sabe a ansiedade tava me matando, tomei um bom banho, coloquei uma calça skinny uma baby look verde e uma sapatilha verde tbm afinal adogo verde :DD desci pra tomar café e esperar o meu Thur....
Assim que eu terminei de me arrumar mandei uma mensagem pro Thur
*Mensagem*
Lu: Thur meu lindo estou lhe esperando na frente da minha casa lindo ;))
Thur: Ok Olhos Lindos ;D
*FIM DAS MENSAGENS*
Assim que Thur chegou pra me buscar eu entrei no carro e dei um selinho nele
Lu: Bom...selinho...Dia...selinho...lindo
Thur: Bom...selinho...dia...selinho...olhos...selinho...olhos...selinho...lindos
Lu: Ta lindo agora vamos ;D
Thur: ta olhos lindos
Assim que chegamos a escola viramos o centro das atenções e eu realmente odiava aquilo, a maioria da escola não me conhecia acho que so era conhecida pelo Thur, Mel e Soph, foi quando Thur me chamou para conhecer os amigos dele
Thur: Vem cá Lu
Lu: Oiii
Thur: Lu esses são Chay e Mika, Mika Chay essa é a Lua minha namorada :D
Chay & Mika & Lua: Prazer ;))
Lu: Daqui a pouco trago as meninas pra vcês conhecerem ;)), eu só tenho que achar elas, vou la ver se acho elas pra apresentar a vcês ok Thur ?
Thur: ok Linda ;D
Comecei a procurar as meninas e logo ouvi os primeiros comentários maldosos, ai que ódio, ninguém mais pode ser feliz nessa vida ?... Antes eu ligava muito pro que os outros diziam agora não to nem ai que se danem os outros...Logo achei as meninas e levei elas para conhecerem o meu Thur e os meninos
Lu: Mel e Soph esses são Chay, Mika e o meu Thur :DD
Mel & Soph & Mika & Chay & Thur: Prazer
Depois de nos conhecermos cada um foi pra sua sala e assim que as aulas acabaram tratamos de ir almoçar todos juntos para nos conhecermos melhor
Pov Lua Off

Capitulo 12

Pov Arthur On:
Hoje o dia foi incrível nem liguei para os comentários que estavam fazendo de mim e da Lu, afinal que se dane a opinião dos outros o melhor é estar feliz, mas os meninos começaram a zoar comigo
Chay: Hum Pegador em Arthur demorou nem duas semanas
Mika: Vdd garanhão
Arthur: Para gente eu já falei não to fazendo isso mais por causa de aposta eu me apaixonei por ela
Chay & Mika: Ta sei, e as amigas dela meu Deus como são gatinhas
Arthur: Fiquem quietos seus Chatos, e eu nunca mais quero ouvir falar de aposta de novo ok ?!
Chay & Mika: Ok papai
Thur: Muito engraçadinho vcês, eu to falando sério seus chatos
Chay: Ok né, paramos
Pov Thur Off
~~ Um mês depois na escola~~
Pérola e Pedro estavam conversando pra tentar estragar o “romance” da Lua e do Arthur
Pérola: Pedro eu descobri que o Arthur só está fazendo isso por causa de um desafio e esse desafio tinha prazo pra ir até hoje
Pedro: Perfeito, tenho um plano, chega mais...
Algum tempo mais tarde
Pov Lua On:
Na hora do lanche fui até meu armário, assim que abri caiu um bilhete
#BILHETE#
Pensou que o Arthur te amava vagabunda ? Mas ele não te ama está com você por pena e estão pagando ele pra ficar com você pagaram ao final deste mês $350 pra ele ficar com vc agora ele vai te dar um pé na bunda, pensou que tudo fosse perfeito, está enganada, ele NÃO te ama
ASS: Anônimo
#FIM DO BILHETE#
Não podia acreditar no que acabara de ler meu mundo desabou, não quis nem saber joguei tudo de qualquer jeito no meu armário e fui tirar essa história a limpo...
Lua: Arthur que história é essa que vc só ficou comigo por causa de um desafio e tem pena de mim ? É verdade isso ? – falei já com os olhos cheios de água
Arthur: Olha Lu, olhos lindos...
Lua: Não tem essa história de olhos lindos não, vou entender isso como um sim pra minha pergunta, tá acabado Arthur não me procure mais e não me faça sofrer mais do que eu já sofro. Adeus
Arthur: Lua espera... – nem quis ouvir já tinha vazado
Precisava ir para o único lugar onde Arthur não me encontraria, e essa lugar era na minha verdadeira “casa”, ou seja na casa dos meus pais, ai eu morro de medo de voltar lá mas... Assim que cheguei na casa dos meus pais não tinha ninguém e eu dei Graças a Deus não queria meu pai me xingando nem me batendo, cheguei comi igual uma condenada mesmo sem estar com fome e me tranquei no meu quarto, apenas Mel e Soph sabiam onde eu morava, precisava mais que tudo chorar...
Pov Lua Off

Capitulo 13

Pov Arthur On:
Meu Deus eu tenho que descobrir quem foi que contou pra Lua daquele maldito desafio, so pode ter sido os meninos eram os únicos que sabiam...fui tirar satisfações...
Thur: Chay e Mika, vces contaram pra mais alguém sobre aquele maldito desafio ?
Chay & Mika: Eu acho que não Thur pq ?
Thur: Como assim vcês acham ? Cara alguém contou pra ela e ela terminou tudo comigo
Chay & Mika: Cara nós temos que falar com as meninas cara elas devem saber de alguma coisa
Fomos os três correndo até achar as meninas... e elas me olharam com uma cara de repreensão ... ignorei mesmo assim e perguntei
Thur: Meninas vcês sabem de alguma coisa da Lu ?
Elas não me responderam e ainda me ignoraram, passaram-se cinco dias, Lu não havia aparecido na escola, as meninas não falavam comigo, eu estava realmente preocupado, tentei mais uma vez falar com as meninas
Thur: Mel, Soph por favor me deem noticias da Lu, eu preciso saber se ela está bem, minha mente diz que sim, mas meu coração me diz que tem alguma coisa muito errada por aqui, e se algo acontecer com a minha Lu, eu nem sei o que faço...me ajudem por favor eu imploro...
Mel: Olha Arthur eu não vou mentir pra vc, eu tbm acho que tem alguma coisa muito errada com a Lu, ela não nos ligou, não foi para o nosso apartamento, meu e da Soph, e eu acho que ela voltou pra casa e isso realmente me preocupa
Thur: Me da o endereço pfvr eu preciso consertar a burrada que eu fiz, e eu so vou ficar tranquilo quando conseguir falar com ela...
Mel: Ta ok Arthur, eu vou lhe dar mesmo achando que não merece
Thur: Muito obrigada Mel
Assim que ela me deu o endereço da casa dela eu varei pra lá, assim que cheguei um moço que aparentava ter mais de 40 anos atendeu a porta
XXX: O que vc quer ?
Thur: Ér... queria falar com a Lua ela esta ?
XXX: Aquela Vagabundinha que se diz minha filha deve ta no quarto dela, pode subir
Agora eu entendo muita coisa... mas agora tenho que me concentrar pra encontrar a minha Luinha
Pov Thur Off

Capitulo 14

Pov Thur On
Assim que subi procurei o quarto dela e juguei que fosse o que tinha as paredes pintadas de verde...Afinal ela ama verde...mas ela não estava lá, em vez disso só encontrei um bilhete...
#BILHETE#
Sabia que vc Arthur viria atrás do seu “olhos lindos”, cara vc não vai encontrar ela tão cedo, mas se quiser pistas ligue para o numero Xxxx-xxxX , exatamente a meia noite, se ligar antes ou depois seu “olhos lindos” já era junto com a mamãezinha dela.
MUAHAHAHAHAHAHA
ASS: Anônimo
#FIME DO BILHETE#
Agora eu me desesperei peguei o bilhete, desci as escadas correndo sai da casa dos pais da Lu, e combinei de encontrar os meninos e as meninas, e eles perceberam pelo tom da minha voz que eu estava nervoso....
Combinamos de nos encontrar no meu Apartamento, que é o mesmo dos meninos, e as meninas foram pra la... quando cheguei eles estavam a minha espera, eu cheguei tão atordoado que todos ficaram preocupados
Mel: Arthur o que foi que aconteceu ?
Eu não conseguia dizer nada, apenas estendi o bilhete para que Mel pegasse e ela o leu em voz alta causando um choque em todos nós ... nós precisávamos salvar a Lu e a sua mãe antes que fosse tarde demais...
Pov Thur Off
Pov Lu On:
Um tempinho depois de chegar em casa e me trancar em meu quarto, minha porta foi arrombada eu via tudo embaçado, minhas lagrimas não deixavam eu ver o que se passava, o resto foi tudo muito rápido, colocaram um pano na minha boca e eu desmaiei, quando acordei, me sentia muito fraca, parecia que não comia a dias e  estava em um lugar completamente diferente tinha uma mordaça na minha boca e eu estava amarrada...blz só o que me faltava agora era ser sequestrada...mas perai tinha uma mulher na minha frente e ela não me era estranha, parecia ser... a minha mãe, meus olhos se encheram de lágrimas fazem 8 anos exatamente que eu não vejo a minha mãe, me lembro como se fosse hoje a ultima vez que vira minha mãe...
FlashBack On :
Eu tinha acabado de completar meus 8 aninhos, meus pais viviam brigando e nesse dia minha mãe usava um lindo vestido azul claro e uma sapatilha azul escuro, e uma pequena bolsa da mesma cor do sapato pra combinar, meu pai estava cada vez mais frio com minha mãe parecia que ele não amava mais ela, ia para o trabalho de manhã cedo, chegava em casa de madrugada bêbado e acusava minha mãe de tê-lo traído, mas um dia ele não aguentou além de acusa-la ele bateu nela, eu chorei ao ouvir cada grito de dor dela, no outro dia ela pediu o divórcio e me levou com ela pra casa da minha avó, eu era muito nova e não entendia o que estava acontecendo, e minha mãe tentou ao máximo me explicar, por uma semana ela chorava todas as noites e eu chorava com ela, não gosto de ver minha mãe triste...Mas aquele maldito dia de terça feira marcou minha vida para sempre...
Era uma terça feira, minha mãe cada vez mais triste por causa do meu pai, até que ele apareceu na porta da casa da minha avó, minha mãe ao vê-lo  ficou muito feliz, eu estava feliz também assim que minha mãe deu um sorriso eu fiquei feliz, mas as cenas que se seguiram me traumatizaram até hoje, ele estava bêbado pegou minha mãe pelo braço e bateu nela com o seu cinto de couro, ela chorava e pedia pra ele parar mas ele não parou, e me fez assistir tudo, logo depois me pegou pelo braço com força e me arrastou pra ir morar com ele, dai em diante nunca mais eu vi minha querida mãe, anos depois disso ele se casou com uma chata de galocha que virou minha madrasta ela me batia por tudo e eu odiava ela, e ainda odeio ela...
FlashBack Off
Pov Lua Off

Capitulo 15

Pov Lua On:
Assim que acordei dei de cara com uma mulher que eu juro que é a minha mãe, assim que ela acordou e me viu, ela começou a chorar, e eu tbm comecei a chorar afinal foram oito anos de sofrimento, só por estar com minha mãe tudo parecia melhor...mas não podíamos trocar palavras, só podíamos nos comunicar com o olhar e aquele olhar da minha mãe me dizia tanta coisa, que me deixou muito feliz...mas como nem tudo são flores, logo avistei Pedro que entrou no cômodo pequeno que estávamos só de vê-lo ali já saquei tudo ele havia mandado me sequestrar e sequestrar minha mãe por algum motivo que iria descobrir agora...
Pedro: Ora..Ora se não são as duas Blanco...Ja sabem o porquê de estarem aqui ?
Ele me da nojo como não podíamos responder ele logo retrucou...
Pedro: Achou que eu iria só propor o incrível reencontro de mãe e filha é ?! Tão muito enganadas, Ah Lua minha cara como você é ingênua foi cair no truque mais velho...kkkk, só tenho uma coisa a dizer, uma das duas morre hoje e esse alguém será sua mãe minha cara Lua, e você verá ela sofrer até a morte será uma morte lenta e sofrida...
Já não segurava minhas lagrimas era isso ? ele me trouxe pra ver minha mãe morrer ? Assim simplesmente ?
Pedro: Cara Lua, não ache que vc não vai sofrer as consequências por me trocar por aquele filhinho de papai, você tbm merece morrer....
Nem preciso dizer o quão medrosa eu sou né ? pois é eu estou com tanto medo que acho que já nem tenho mais voz
Pedro: Gostou da minha ideia ?
Ele tirou a mordaça de minha boca achando que eu fosse responder...
Lu:....
Pedro: Responde sua vagabunda!
Ele me deu um tapa na cara e jogou minha cabeça várias vezes contra a parede, lágrimas já rolavam e estava com muito medo... eu vi ele retirando uma arma da cintura e logo em seguida apertou o gatilho e apontou pra minha mãe, e eu logo gritei
Lu: ESPERA, ELA É MINHA MÃE EU MEREÇO AO MENOS UM ÚLTIMO ABRAÇO DEPOIS DESSES ANOS TODOS...
Pedro: ok né ?! Lhe darei 5 minutos a sós com a sua mamãezinha e volto pra terminar o que eu comecei....
Logo que Pedro saiu eu corri até a minha mãe que estava tão desesperada quanto eu, ela chorava e parecia estar fraca d+ eu lhe dei um abraço e ficamos assim por um tempinho depois tentei conversar com ela...
Lu: Mamãe...Fala comigo por favor
Mãe da Lu: Minha filha como eu senti sua falta nesses anos todos- ela estava muito emocionada- meu último desejo antes de morrer era rever a minha filha linda, e esse desejo se realizou hoje, obrigado minha filha....
Lu: Mamãe nós vamos sair dessa acredite...
Mãe da Lu: Como minha filha se só o que temos é o meu celular...
Lu: Mãe me da esse celular, agora rápido
Mãe da Lu: toma aqui
Assim que ela me deu o celular eu vi se tinha GPS, e como tinha eu liguei ele, descobri que estávamos muito longe da cidade provavelmente em uma fazenda, disquei os números do Thur, apesar de estar brigada com ele era o único que poderia me ajudar nesse momento, e assim que ele atendeu tomou um susto ao perceber que era eu...
#Ligação ON#
Lu: Thur é você ?
Thur: Lu cadê você me amor nós precisamos falar sobre nós eu sei que eu fui um bobo e tudo mais mas eu te amo muito
Lu: Arthur- Cortei ele na moral- eu sei que vc quer se desculpar mas sem tempo pra isso agora o Pedro sequestrou eu e minha mãe e vc precisa nos ajudar...
Thur: Como assim onde vcês estão ?????
Lu: Rastreia esse número e trás a polícia o Pedro é perigoso...
Quando terminei de dizer isso Pedro entrou tomou o celular de mim, e puxou a arma mais uma vez e dessa vez sem dó nem piedade, atirou bem no peito da minha amada mãe
Lu: Mamãe – eu chorava descontroladamente-porque vc fez isso Pedro, ela era a única pessoa que me amava
Thur: Lu, meu amor o que ta acontecendo ai ?
Pedro: Olha aqui cara se tu não vier até a Fazenda XJZ, a meia noite com 5 milhões de dólares a sua Lu, já era... E sem polícia ou será pior já matei a mamãezinha dela e se vc não fizer o que eu mando diga adeus a sua “Lu”... – dizia o canalha tentando imitar a voz do Thur....
#Ligação OFF#
Pov Lua Off

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital