Tecnologia do Blogger.

      
dedicados as minhas leitoras queridas: AninhaHellen.
                                                     

  Povs Lua
Eu e as meninas finalmente
saímos da limusine e vimos a quantidade de gente que estava parada em frente a
nossa nova casa, eles gritavam nossos nomes e Meu Deus aquilo era a realização
de um grande sonho para nós 3.
- Meu Deus é muita gente –
disse Sophia
-Eu não sabia que nós éramos
tão conhecidas pois o povo de Londres é tão frio e não demonstra todo esse amor
e carinho- diz Mel
- Isso é um sonho meninas –
minha vez de falar
Estávamos boquiabertas era
muita gente a Sophia estava a ponto de chorar de tão emocionada, Mel não
conseguia se pronunciar estava tão surpresa quanto eu e bom eu estava em transe
sói de ver toda essa gente que nos cercava, mas eu fui acordada do transe
quando o nosso segurança começou a falar.
- Bom gente muito obrigada
por toda essa atenção, carinho mas infelizmente as meninas estão muito cansadas
e vão ter que descansar um pouco
- Na verdade vamos tirar
fotos com algumas pessoas – disse
- como é muita gente
infelizmente não poderemos tirar fotos co todos- diz Mel
- Mas no final tiraremos uma
foto geral que iremos postar no instagram- diz Sophia
- Meninas vocês estão
cansadas descansem vai – disse o Marcelo nosso segurança
- Marcelo olha essas pessoas
vieram aqui para nos ver isso não é maravilhoso – eu disse
- claro que é, mas vocês fizeram
uma longa viagem
- o que custa realizar sonhos
elas merecem
- ta tudo bem podem fazer uma
fila – ele disse se dando por vencido
Nós tiramos fotos com umas
300 pessoas, tiramos a foto geral e depois fomos descansar, algum tempo
depois  postamos a foto geral no
instagram e entramos no twitter para agradecer o carinho dos fãs.
@MelFronckowiak: Hoje foi
demais, obrigado a todos
@SophiaAbrahão: obrigada a
todos que vieram nos ver hoje.
@Lua_Blanco: nós temos os melhores fãs do mundo, obrigada

Povs Arthur
Depois que elas entraram para
descansar todo mundo foi para casa checando o celular para ver quando elas
iriam postar, eu e os meninos resolvemos ir para uma sorveteria até por que
hoje nós não teríamos nada para fazer.
- Meu Deus elas são mulheres
ou Deusas do olimpo? – diz Chay
-Acho que estão mais para
deusas do olimpo, cara você viu a loirinha? – disse mica
- Qual foi moleque quer
morrer? – digo
-Calma cara eu tava falando
da Sophia
- a Sophia pode ser linda mas
você viu como a Mel ta uma verdadeira gata?
- cara a Mel pode ta linda e
a Sophia maravilhosa mais nada supera a Lua
- Em pensar que nós sempre
zuamos aquelas 3 – disse o Chay completamente certo
Flashback on
- olha se não são as
nerdzinhas feiosas – diz Chay
-Por que vocês implicam tanto
com a gente? – diz [Lua]
-Porque coisas feias iguais a
vocês merecem o pior – diz [perola]
-Mas nós nunca fizemos nada
com vocês – diz [Sophia]
-Nasceram e isso já é tortura
suficiente – eu disse
-Cara já chega vocês ficam ai
com essas poses de fodões, mas para falar a verdade vocês não passam de uns
merdinhas – diz [Mel] defendendo as amigas
- Ah que bonitinha ela vai
defender as amigas – diz Mica
- vocês são ridículas – diz
perola
- Eu posso ate ser ridícula,
mas pelo menos eu vou ter futuro, o Arthur no Maximo vai conseguir trabalhar
como gari, Micael vai ter sorte se conseguir um trabalho, o Chay só vai
encontrar um lugar no circo pois é onde os palhaços vivem e você perola vai ter
sorte se conseguir sair do colégio pois do tamanho que o seu cérebro é eu
duvido que você consiga. – Disse Lua com as amigas saindo e os deixando com
muita raiva
Flashback off
- Nós vamos nos arrepender
disso pelo resto de nossas vidas – dissemos juntos
Povs Lua
Eu e as meninas fomos
descansar um pouco, já que nós teríamos uma entrevista em um dos maiores
estúdios de entrevistas do mundo, a entrevista começava as 19 horas só que e
nossa produção disse para chegarmos lá umas 18 horas para que possamos nos
arrumar, pois teremos que fazer maquiagem, unhas e escolher nossas roupas, bom
as meninas já estavam deitadas e nesse momento garanto que em um sono mais
pesado do que uma pedra eu estava acordada por um único motivo ainda eram 16:00
e eu estava com fome, mas infelizmente esse não era o motivo, o real motivo era
que o telefone estava tocando e eu tava com preguiça de atender, mas a pessoa
era insistente e eu finalmente levantei do sofá e fui atender.
Ligação on
-Alô
-Boa tarde, Lua?
-sim, sou eu, mas quem fala?
-Aqui é da grife, oh boy! E
gostaríamos de saber se você e as meninas estariam dispostas a desfilarem no
nosso desfile para apresentar a nossa nova linha de roupa.
-Claro, nós adoramos essa
loja e seria um enorme prazer, aonde o evento será realizado?
- Será realizado aqui mesmo
na sede da loja nesse fim de semana às 18 horas
- Bom obrigada pelo convite e
pode contar com a gente nesse desfile
- ah e mais uma coisa se
vocês puderem chegar um pouco mais cedo seria ótimo
- Claro uma hora antes está
bom?
-Está ótimo, e nós da oh boy!
Que agradecemos por terem aceitado o convite.
Ligação off
Bom deu para perceber que eu
não dormi, já que nós tínhamos que estar no estúdio as 18 horas e já eram 16:30
e até 3 meninas ficarem prontas demora, fui acordar as meninas para que elas já
começassem a se arrumar e fui finalmente comer algo. Já eram 17:15 e as meninas
ainda não tinham terminado, eu já estava pronta e esperava na sala as
meninas, Primeiro que  desceu foi a Mel e depois a Sophia, e então fomos finalmente em direção ao tal estúdio que
pelo que me falaram ficava a uns 20 minutas da nossa casa, eram 17:45,
Chegaríamos um pouco atrasadas mas acho que daria tempo.


0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital