Tecnologia do Blogger.

Juntos até o fim: Capítulo 7


Mel: A fila estava enorme.

Melissa:Como sempre.Mamãe, eu vou pra casa do meu pai amanhã?

Lua: Não filha, você não vai mais ver seu pai.

Melissa: Por que?

Lua: Porque eu não quero e está encerrado este assunto, não quero mais falar nisso.

As meninas vão ao cinema com a babá da Melissa e a Mel e a Lua ficam conversando.

Mel: Você não gosta quando a Melissa fala do Pedro Cassiano né?

Lua: Nem um pouco.

Mel: Ele é um canalha.

Lua: Também acho.Você sabe quem é a mãe da Gabriela?

Mel: É aquela Pérola.

Lua: Pelo menos nisso nós combinamos, eu tive uma filha com um canalha, e ele com uma periguete.

As crianças chegam...

Melissa:Mamãe, vamos pra casa, estou cansada.

Lua: Vamos.

O motorista deixa Mel e Kamilla em casa e vai pra casa da Lua...

Melissa: Mamãe, eu vou pôr um biquíni.

Lua: Filha, espera, a mamãe quer conversar uma coisa com você.

Melissa: Fala.

Lua Se a mamãe tivesse outro marido, você iria aceitar?

Melissa: Depende de quem for mamãe.

Lua: Eu acho que você vai gostar dele.

Melissa: Então ta, vou pra piscina.

Lua: Eu também, vamos.

Melissa: Mamãe, mas quem é esse rapaz?

Lua: Em breve você saberá.

Melissa: Ta bom.

Na casa do Arthur...

Gabriela:Papai, você falou que precisava falar urgente com a titia e você nem falou com ela.

Arthur: Ela estava ocupada.

Gabriela: Papai, vamos ao shopping hoje a noite?

Arthur: Não posso.

Gabriela: Por que?

Arthur: Vou a um jantar de negócios.

Gabriela: De negócios?

Arthur: Sim, por que?

Gabriela: Você nunca teve um jantar de negócios.

Arthur: Pra tudo se tem uma primeira vez.

Gabriela: É, mais é muito estranho.

Na casa da Mel...

Kamilla: Mamãe cadê o papai?

Mel: Foi gravar a novela ué.

Kamilla: Ah, é mesmo.

Mel: Você vai pro colégio hoje?

Kamilla: Claro né?

Mel: Então vai tomar banho e desce para almoçar.

Kamilla: O papai vai almoçar em casa hoje?

Lua: Acho que não.

Kamilla: Então ta, vou me arrumar.

Na casa da Lua...

Na piscina...

Lua: Melissa, já está na hora de ir pro colégio.

Melissa: Deixa eu ficar mais um pouco.

Lua: Nada disso.

Melissa: Aff, que saco.-Ela sai.

Lua: Para de ser mal criada.

1 hora e meia depois...

No colégio...

Lua: Tchau filha.

Melissa: Mamãe você vem me pegar depois da aula?

Lua: Venho sim meu amor.

Gabriela: Oi Melissa.

Melissa: Oi Gabi, oi Arthur.

Arthur: Oi Melissa.

Lua: Bom dia Gabriela, bom dia Arthur.

Gabriela e Arthur: Bom dia Lua.

Lua: Tchau meninas, tchau Arthur.

Melissa e Gabriela: Tchau.

Arthur: Espera.

Lua: Hum?

Arthur: Preciso falar com você.

Lua: Agora?

Arthur: Vamos ali na sorveteria.

Lua: Ta.

Arthur: Tchau filha.

Gabriela: Tchau.

Na sorveteria...

Arthur: Quer sorvete de quê?

Lua: Chocolate.

Arthur: Eu vou la comprar.-Ele sai e chega um homem para falar com a Lua.

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital