Tecnologia do Blogger.

4º capitulo- Who's Laughing Now ?


dedicado as minha leitoras queridas: Hellen, Ana Luisa Araújo e a anônimo que eu não sei o nome, um bjs para vcs.
                                                                                               Povs Arthur
Eu estava andando pela praia quando de repente vejo uma limusine preta passar e varias pessoas de variadas idades correndo atrás do tal carro e isso me despertou uma curiosidade então eu segui o carro também quando ele chegou em uma das mansões mais bonitas da rua onde eu e os meninos morávamos ela era no final da rua, bom quando cheguei eu liguei para os rapazes para eles também verem o que estava acontecendo.
                                                                                                                                                                                               Ligação on
-Mica chama o Chay e venham até o final da rua naquela mansão, e passa pela multidão para me encontrar
- ta cara estamos indo, mais para que?
-Não sei só venham
                                                                                                                                                                                                  Ligação off
Uns minutos depois os rapazes chegaram e vieram ao meu encontro, e a gritaria começou
- gente eu sei que sou lindo mais não é para tanto – diz chegando 
- não é para você idiota- alguma menina disse
- cara eu fiquei magoado, mas vou relevar pois sei que sou irresistível
- ta chega Chay, mas cara  o que nós estamos fazendo aqui no meio dessa multidão?
- cara eu não sei, eu estava andando pela praia ate que essa limusine passou com varias pessoas atrás e despertou a minha curiosidade, e aqui estamos nós
Uns minutos depois a porta da limusine foi aberta e a gritaria recomeçou, um cara de terno saiu e abriu a porta do carro e de lá saem as três garotas que eu pensei que nunca mais iria ver, Sophia, Mel e Lua.
- como é possível que elas tenham ficado tão gatas??- diz Chay
- não sei Man mas eu acho que to apaixonado – Diz Mica
- UAU – foi o único som que eu consegui pronunciar.

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital