Tecnologia do Blogger.

49° Capitulo - Você já sabia?

 - A nossa. - O Arthur gargalhou ironicamente.
 - Filho porque você está assim? - Katia
 - Porque eu não suporto mentira.
 - Arthur senta agora e fica quieto. - Pai dele
 - Quem vai me obrigar? Você? Com que moral?
 - Esse moleque está muito ousado, isso é culpa sua Katia que vive passando a mão na cabeça dele.
 - Você trai a minha mãe e vem falar que a culpa é dela? - Nisso o Pai dele foi virar a mão na cara dele e a Cat foi com o corpo para a frente acertando o rosto dela. - Você está louco? Cat você está bem? - Ela assentiu e o Arthur foi para ir para cima dele.
 - Viu o que seu filho ta fazendo? Ele está querendo acabar com o nosso casamento, isso é mentira. - Empurrando o Arthur para o lado e o Arthur levantou para ir para cima.
 - Arthur para!!! - Cat gritou chorando e subiu, o Arthur subiu em seguida enquanto a Katia chorava ao ver toda aquela situação.

...

 - Cat eu não estou mentindo. - Arthur
 - Calma Arthur. - Cat
 - Eu vi ele beijando outra.
 - Lá perto da praça.
 - Como você sabe?
 - Porque eu vi ontem. - Os olhos dela encheram de lagrima.
 - E agora?
 - Não sei Arthur.
 - Eu não quero viver no mesmo teto que esse cara.
 - O que a mamãe vai fazer?
 - Espero que a coisa certa.
 - Posso dormir aqui com você Thur?
 - Claro.

...

 "O Arthur descobriu que meu pai tem outra, tentei te ligar mas não consegui :( " - Cat

 " Desculpa é que eu sai com a Sophia, mas como ele reagiu?" - Lua

 "Ele ficou revoltado e com razão, jogou tudo pro ar e minha mãe agora sabe."

  "Queria poder ajudar vocês mas infelizmente não dá."

  "Você dando essa força já está ótimo."

  "Ele está acordado?"

  "Vai fazer um século que ele está no chuveiro."

  "Amanhã falo com ele, boa noite!"

...

 A Lua esperou o Arthur e a Cat passarem na casa dela mas nada, pelo horário ela preferiu ir sozinha pois sempre odiou chegar no mesmo horário que os outros.
  A Lua estava sentada lendo seu livro e ouvindo seu iPod quando o Arthur chegou com a Cat, a fisionomia dele estava totalmente abalada. A Lua levantou e o Arthur abraçou ela com tudo.

 - Eu nem sei o que te falar. - Lua
 - Você já sabia né? - Arthur
 - Sabia, mas não podia ser desleal com a Cat.
 - E comigo pode Lua? - Dava para sentir no tom de voz que ele estava bravo.
 - Arthur não é isso, jura que você vai brigar comigo agora?
 - Não, desculpa mas é que... - Ela colocou o dedo nos lábios dele.
 - Tudo bem, vocês tomaram café? - Eles negaram. - Então vamos comer.
 - Nem rola. - Cat + Arthur
 - Se já não fosse difícil cuidar de uma pessoa imagine de duas, pelo menos vão tomar um suco.

...

 - Meninas hoje eu vou sentar lá perto do Arthur, acho que ele está precisando. - Lua
 - Tudo bem, mas quem te viu quem te vê. - Sophia
 - Boba.

...

 - Posso? - Lua, apontando para uma carteira ao lado do Chay.
 - Senta nessa Lua. - Micael, levantando da dele que era ao lado da do Arthur.
 - Obrigada Micael. - Ela puxou a carteira colando na do Arthur, passando as mãos pelo cabelo dele.
 - Você não precisa ficar longe das suas amigas. - Arthur sussurrou.
 - Eu escolhi ficar aqui hoje, posso? - Lua
 - Claro que pode Lu, mas é que não sou a melhor companhia hoje.
 - Quem disse que eu estou a procura de uma boa companhia? Eu só quero ficar aqui com você.
 - Você é a melhor namorada do mundo.


Hey Girls!!! Espero que estejam gostando, adoraria saber a opinião de vocês!!! Daria tudo para saber as opiniões!!! Comentem, comentem e muito!!!

6 comentários:

  1. Posta mais! Eu acho que o pai da Lua deveria liberar o namoro deles.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa, mas essa é a minha opinião: Eu acho que tem passar alguns anos, a web é SUPER legal, mas ela anda um pouco parada! O Arthur e a Lua podiam já estar noivos. Ai no dia do casamento ela passa mal e descobre que está grávida.
    By:Carla

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital