Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 7

Capítulo 7


Lua: Vamos lá, onde você estudou?
Arthur: Eu larguei os estudos, porque conheci uma sueca..
Lua ri: Já sei! Se apaixonaram e se casaram!
Arthur: E abrimos uma pousada. - ela gargalhou, que linda ela fica sorrindo. - Só que eu não sabia como administrar uma pousada e ela não sabia como não transar com todos os funcionários. - ela ficou séria.
Lua: Jura que ela te traia? - ficou surpresa
Arthur: Para falar a verdade, nem sei como passo nas portas de tão grande que é o chifre. - ela riu denovo.
Lua: Vai continua, tava interessante!
Arthur: Nos separamos, e ela ficou com tudo! E eu tive que voltar a morar com meus pais, pagar minhas dividas e tentar não culpar toda mulher do planeta pelas traições da Giovanna..
Lua: E como está se saindo? - perguntou sorrindo
Arthur: Não muito bem! - ela riu - Agora eu quero saber de tudo.. Primeiro beijo.
Lua: Aah, algum bobo com uma mota de rali e lábios rachados - rimos - E você?
Arthur: Sétima série, ela usava aquele aparelho tipo freio de burro, sinistro! - ela gargalhou
Lua ri: Ui ..
Arthur: Olha - falei me abaixando e virando a moeda deixando a cara para cima. - Essa é para você!
Lua: Que estranho - falou se abaixando, nossos rostos ficaram bem próximos.
Arthur: Melhor beijo..? - falei me aproximando mais
Lua: Essa é.. Dificil.
Arthur: Aposto que se eu te beijasse agora seria seu melhor beijo, mas nós somos só amigos.
Lua: Como você sabe?
Arthur: Por que eu sei.. - me inclinei para lhe beijar e quando encostei nossos lábios e fui prolongar o beijo, a droga do meu celular tocou. Queria tanto aquele beijo.
Lua: Tem alguém te procurando? - sorriu de lado envergonhada.
Arthur: É tem sim, bom eu.. tenho que ir!
Lua: Tchau..
Arthur: Tchau, eu vou te ligar!


E aí amores? O que estão achando? Como vocês já sabem, minha mãe está gravida, descobrimos ontem que é um menino.. Vai se chamar Arthur em homenagem ao Aguiar, claro!haha Amanha minha mãe quer ir na "Mega Gestante e Bebê" que vai ter no Rio Centro, e daqui para lá são 2h.. Vou postar só de noite! Ahh, o que acharam da web de capítulo único? Foi minha primeira >.< Boa noite bebês.. 

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital