Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 9



Ficamos estudando até 1:40, ela disse que ia tomar outro banho e para mim esperar. Sentei no sofá, o sono era tanto que acabei dormindo. Acordei com Perola falando, ou melhor, gritando.

Perola: Thur.. Arthur.. ARTHUR ACORDA!
Arthur: Oi, o que foi?
Perola: Estamos atrasados para a faculdade!
Arthur: Ai meu Deus! - levantei correndo.
Perola: Será que podemos ir juntos?
Arthur: Claro, eu te atrasei então.. Ligue para um táxi enquanto eu me arrumo! - me olhou estranho, mas nem me preocupei, estava muito atrasado.
Fui em casa, tomei um banho rápido, me arrumei e sai. Ela já estava dentro do táxi me esperando.

Perola: Achei que você tivesse um carro. - disse depois de uns 10 minutos que o carro partiu.
Arthur: Eu vendi.
Perola: Entendi..
Arthur: Senhor, será que pode correr um pouco? - falei com o taxista, ao perceber que ele ia mais lento que uma tartaruga.

Chegamos na faculdade e estava tendo uma palestra no pátio. Parece que não era para irmos para a aula e sim assistir a tal palestra..  Estavam falando sobre inseminação artificial , até que era interessante.. Eu fiquei com pena dessas mulheres que fazem porque não acham um parceiro. Como deve ser, você ser uma mãe solteira? Coitadas, sozinhas para criar os filhos! 
Quando acabou a aula eu recebi uma ligação da minha mãe dizendo que minha tia estava internada e pediu para eu ir visitá-la. A tia Annabeth é muito chegada a minha família, então fui lá pela minha mãe.. Quando estava saindo esbarrei com alguém. Lua! 

Lua/Arthur: O que você esta fazendo aqui? - falamos ao mesmo tempo!


Então gente.. Quero pedir, que vocês comentem o que acham do jeito que eu escrevo, e o que acham das novas escritoras do blog! Nenhuma de nós da equipe gostou do comentário anônimo na web da Bia! O que eu penso é o seguinte: Se não gosta, não lê! Simples né? 
Thania Cristina, minha mãe está de 4 meses, mas a barriga dela está tão grande que estão dizendo que atras do Arthur tem outro bebê escondido! haha Beeijos 

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital