Tecnologia do Blogger.

What happens after a long time ? ( Capítulo 4 )



- Lua Maria Blanco !
- Que foi Soph ?
- Por que você não me contou que tinha um amigo gato ?
- Porque...Você tá falando do Mica ?
- Uhum...
- Por que na época que eu sai do Brasil ele tinha namorada
- Ah ! - fala um pouco triste
- Mas eu acho que ele tá solteiro.O namoro dos dois não era muito sério.
- Lua..Você pode perguntar se ele tá solteiro ? Por mim...
- Ok...Depois eu ligo pra ele
- OBRIGADAAA
- Sophia não grita ! Tá caidinha pelo o Mica não é ?
- Uhum...
- Hahahahahahaha - começa a rir descontroladamente
- Que foi Lua ?
- Sophia tu tá parecendo um pimentão... - fala e volta rir
- Vai se ferra Lua...Vai se ferrar...

No dia seguinte...

- Já ligou pro Micael ? 
- Tá animada hein ?! 
- É sério Lua...
- Não vai ser preciso..
- Por que ?
- Ele mandou uma mensagem...
- Posso ver ?
- Pode.. - disse e logo me seguida joga o celular para Sophia

" Hey Lu! Posso ir onde você tá pra gente conversar? 

Beijos Mica... "

Continua...

Olá Amores...Estão gostando da web ?? Comentem *-*

Beijos !!


3 comentários:

  1. oi eu sou nova aqui e é a primeira vez que comento mais eu quero dizer que EU AMOOOOO! SUAS WEB ELAS SÃO D+

    ResponderExcluir
  2. To amando essa web!! Mas você podia postar mais e tar sempre postando ;((

    ResponderExcluir
  3. posta +++ please

    *curiosa onlline*

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital