Tecnologia do Blogger.

Juntos até o fim: Capítulo 6


Arthur: Oi Lua.
Lua: Oi.
Mel: Fala Arthur.
Arthur: E aí Mel.
Mel: Cadê a Gabi?
Arthur: Foi brincar com a Kamilla.
Mel: O que você quer?
Arthur: Estou feliz em te ver também.
Mel: É que estou com pressa.
Arthur: Então depois eu volto.Vou chamar a Gabi.
No quarto da Kamilla...
Arthur: Com licença, vamos Gabi?
Gabriela: Já?
Arthur: Sim, outro dia passamos por aqui.
Gabriela: Tchau Kamilla, tchau Melissa.
Kamilla e Melissa: Tchau.
Na sala...
Arthur: Eu já vou ta mana? Tchau.
Mel: Tchau.Tchau Gabi.
Gabriela: Tchau titia.-Eles saem.
Mel: Vou chamar as meninas para irmos.
Lua: Ta.
No quarto da Kamilla...
Mel: Vamos?
Kamilla: Pra onde mamãe?
Mel: Para o shopping.
Kamilla: Êbaa, vem Melissa.
Na sala...
Kamilla: Oi titia.
Lua: Oi princesa.-Ela da um beijo na bochecha da Kamilla.-Ta linda.
Kamilla:Obrigada.
Look Kamilla:

Look Melissa:

Look Lua:

Look Mel:

Melissa: Vamos ao shopping fazer oque?
Lua: Compras.
No shopping...
Melissa: Mamãe, vamos na loja de brinquedos.
Lua: Vamos primeiro na loja de roupas.
Melissa: Ah mamãe, estou cansada.
Lua: É logo ali, vem.-Ela pega Melissa no colo.
Na loja de roupas...
Lua: Melissa, fica aqui com a Kamilla que eu e a Mel vamos provar algumas roupas.
Melissa: Ta.
1 hora depois...
Mel: Vamos?
Kamilla: Até q enfim né?
Lua: Vamos na loja de brinquedos.-Elas pagam e saem
Na loja de brinquedos...
Mel: Vão escolher os brinquedos.
Melissa e Kamilla: Ta.-Elas saem.
30 minutos depois...
Mel: Escolheram?
Melissa e Kamilla: Sim.
Lua: Então vamos pagar.-Elas pagam e saem.
Melissa: Mamãe, vamos na praça de alimentação.
Lua: Vamos.
Na praça de alimentação...
Lua: O que vocês querem?
Melissa: Mc lanche feliz.
Kamilla: Eu também.
Mel: Lua, deixa que eu compro, senão vai encher de pessoas ao seu redor.
Lua: Até parece que a mulher de ator super famoso também não é assediada.
Mel: Mais é muito menos do que você, vou la.
Mel: Ta.
30 minutos depois Lua chega com os lanches...
Kamilla: Pensei que não viria mais.

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital