Tecnologia do Blogger.

Desculpa, mas a hora chegou! =(


Oi minhas meninas! Como vão? 



Eu não tô legal, como a maioria de vcs já devem ter percebido. Não tô conseguindo me concentrar em nada, tô totalmente perdida. Não sei nem como tô escrevendo isso...

Meninas, eu pensei muito e tô decidida a não postar mais, a sair do blog.. Não vou excluir porque eu creio q as meninas vão continuar postando, mas pra mim não dar mais. Juro que tô escrevendo isso com lágrimas nos olhos. Sei que não sou a "melhor" escritora de web´s q vcs já viram, mas eu tentei. Tentei de várias formas, de todas as maneiras possíveis, mas não dar. Eu tenho um grande sonho, q é fazer medicina, mas pra isso eu preciso estudar, preciso ler, preciso pesquisar coisas, e com o blog não dar. Minhas web´s estão canceladas! Me perdoem! =( 

A única coisa q eu tenho que dizer é: OBRIGADO! Obrigado por tudo! Vcs foram meu alicerce pra que eu pudesse crescer... Obrigado por cada comentário, por cada palavra de carinho, cada "posta mais"... Vocês são demais! Saibam de uma coisa: MEU CORAÇÃO VAI SER REBELDE PARA SEMPRE, LUAR SERÁ PRA SEMPRE!!!!!! 

(Ps: Meninas da equipe, preciso conversar com vocês. Carina amiga, preciso de você)


"Eu sei, fã, eu sei que é dificil. Eu sei que às vezes aparece a vontade de desistir, que aparece o medo e que nessas horas você acha que as barreiras serão maiores que seu sonho, mas não! Elas não serão! Se você sonha de verdade, o seu sonho é maior que tudo, ele é mais forte que tudo e ele vai vencer todas as barreiras que o mundo o impõe. Sonhe de verdade e seu sonho será real.” (Victória Simionato)


Isso não é um adeus, é um até logo. Amo vocês...



13 comentários:

  1. não vc não pode fazer isso, sei que não e uma boa hora para isso, mais se vc quiser seguir com minha proposta eu aceito, e devo imaginar que assim como eu, as pessoas que leem sua web estão triste, ass:kesia montez

    ResponderExcluir
  2. Amiga tem como entrar a noite no face?

    Ontem não deu para falar com você pois eu estava passando mal!!!

    ResponderExcluir
  3. :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f :f

    ResponderExcluir
  4. :( Que pena,não vai ser mesmo sem vc aqui,vou falar logo só lia as suas web e uma da Carina.Gostava muuuuuuito da suas webs,e não vou entrar mais nele porque não vai ter mais graça,sinto muito também.Quem sabe pro um futurooo eu volte a ler outras webs aqui,mas sem suas webs,não entro mais nesse blog :( ass: damy bjo :g ;b

    ResponderExcluir
  5. pelo terminar Apaixonada Por Um Rockstar, por favor
    :f :f :f :f :f :f :f :f

    ResponderExcluir
  6. :f :f :f :f sou nova aqui, mais mesmo assim já tenho um carinho enorme por você !! Bjus e boa sorte :g

    ResponderExcluir
  7. Ah não, por favor nem que vc só entre nos fins de semana, não sai do blog, acompanho ele desde quase do começo, por favor não faz isso, suas webs são maravilhosas. :f :f :f :f :f por favor eu sei que é dificil, minha vida tbm ta assim, tbm tenho 2 blogs, eu sei q é ocorrido, mas não faz isso.

    ResponderExcluir
  8. Eu não queria que vc saisse do blog!!! E vc é uma das melhores escritoras de fic's e web's que eu ja vi!! Sentirei muita saudade das suas web's e de vc!!! Sou contra vc sair do blog, mas se for pra o seu bem eu aceito mesmo não querendo!!!

    Boa sorte na medicina! Beijos ate logo...

    ResponderExcluir
  9. poxa amava as webs que vc posta principalmente apaixonada por um rockstar super triste :f

    ResponderExcluir
  10. Olha Amanda, não vou pedir pra você continuar no blog, pois sei que não vou conseguir nada com isso. Amanda sei que nem nos conhecemos, mas eu tenho um carinho muito grande por você. Você fez da minha vida, um mundo de imaginação. Sem suas web's eu nunca escreveria a minha. Você é minha fonte de inspiração. Com suas maravilhosas web's eu aprendi a imaginar, eu aprendi a escrever e gostar do que eu escrevo. Eu te desejo muita, mas muita sorte porque eu te entendo. Sei que essa fase é bem corrida(mesmo eu ainda não tendo chegado a nessa fase). Boa sorte na Medicina, não tenho dúvidas de que você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  11. :f
    Amanda, eu não vou pedir pra você ficar, não vou pedir pra vc não cancelar suas web's pq eu sei q é difícil. Só quero te desejar toda sorte do mundo e te dizer que graças a você eu comecei a escrever. Então, eu só tenho que dizer obrigada! Eu sempre vou estar torcendo por você! Boa sorte.
    Luuh :a

    ResponderExcluir
  12. Amanda, se seu sonho é fazer medicina, vá em frente, e se esforce muito, todos nós seu leitores sabemos o quanto voce é esforçada e dedicada.Sempre postava as web's, tendo comentários ou não.Eu como sua leitora só tenho a agradecer por todas as web's postadas, e sinceramente, as MELHORES que eu já li (Seu blog foi o UNICO que continuei lendo web's, achei simplismente perfeitas, se eu tivesse mais tempo iria ler todas).Vou sentir muita, mas muitaa falta mesmo das suas web's.Você é uma excelente escritora, já pode escrever um livro que vai ser sucesso, hahah'. Bom, é isso, só tenho a te agradecer por ter tido paciencia com nos, e mais uma vez obrigada por todas as webs PERFEITAS que voce postou. Ah, e sempre que tiver tempo passe aqui no blog e deixe um recadinho para nós. Boa sorte, tudo de melhor sempre na sua vida, e que seu sonho se realize!

    Daani :g

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital