Tecnologia do Blogger.

2º capitulo- Who's Laughing Now ?


dedicado as minhas queridas leitoras: Ana Luisa Araújo e a Hellen e a Victoria V.

                Povs Arthur

Acordei
com uma puta ressaca e percebi que não estava sozinho na cama, olho 
para o lado e vejo uma morena, me levanto e faço minha higiene matinal e
volto para o quarto para poder acordar a menina.
-Acorda garota – falei a sacudindo
-Ah gato volta para a cama ainda ta cedo
- eu já falei para vazar, se arruma e sai
- deixa de ser grosso
Estava
pronto para discutir quando Chay e Micael entram no quarto expulsando a
menina que mesmo contrariada finalmente foi embora, nós estávamos na 
sala quando o Chay solta um grito:
-FALA SERIO 
- o que foi?- Micael diz
-Mano essa daqui no jornal
- o que tem? – digo não entendendo
- cara é a Lua a nerdzinha da faculdade que sumiu a 2 anos
- cara ela mudou muito, nós nunca mais a vimos – Diz mica 
- pois se preparem ela esta voltando ao Brasil amanhã – diz Chay

Fiquei
perplexo, ela estava voltando, a garota que e mais humilhei na vida 
esta voltando e dessa vez não é como a nerdzinha que eu conheci é como a
mais famosa e bem paga modelo. Eu realmente estava F-U-D-I-D-O, ela 
esta realmente linda, e se me visse ela que iria me esnobar, fiquei 
pensativo até os caras irem embora.

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital