Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 6

"Um bebê"




Até que não é tão ruim assim..

Arthur: Isso não é justo! Você escolheu aqui porque o lanche fica pronto em 5 segundos. - estávamos no Grays papaia, o fast food que eu mais amo na cidade.
Lua ri: Nem foi! A comida daqui é muito boa!
Arthur: Aposto que nem gosta de comer aqui! Eu não acredito que você vai comer!
Lua: Quer ver? - dei uma mordida no sanduíche. - Viu? É uma delicia! Não sei como você mora em Nova York a tanto tempo e nunca veio aqui!
Arthur: Pra falar a verdade, não morei a vida toda aqui. Mudamos para a cidade quando meus pais partiram para outra! - olhei para ele, os pais dele morreram? - Ohh, não eles não morreram! - acho que pensei alto. - Eles compraram uma fazenda. Eles foram para Phoenix, e agora eu cuido de lá. E a sua família?
Lua: Meus pais morreram quando eu era jovem. Agora sou só eu e a minha vó. - Eu não me sentia mal falando disso, mas parece que eu o deixei sem graça.
Arthur: Ah, me desculpa, me desculpa eu ..
Lua: Tudo bem, isso foi a muito tempo. Eu tenho que ir agora..
Arthur: Então, eu não posso deixar você ir para casa sozinha, porque o bairro é muito perigoso! - ri

POV. Arthur:

Era tão estranho, ela é linda, engraçada.. Eu a conheço a tão pouco tempo, e já tenho um carinho tão grande por ela. Ainda mais depois que ela contou que os pais morreram quando ela ainda era pequena, ela tem uma vida maravilhosa, e ainda conquistou isso sozinha. Por isso eu tenho vergonha de contar sobre a faculdade. Ela é bem sucedida e eu um bebê que ainda estuda!

Gostaram? Comentem! Beijiinhos, e bem vinda leitora nova <3


2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital