Tecnologia do Blogger.

51° Capitulo - É bom correr risco (HOT)

 - Vou indo, depois marcamos um cinema. - Fernando dando um beijo na bochecha dela.
 - Estamos lá no quintal pai. - Lua, ele ficou com uma cara de bosta. - Vai ficar com essa cara?
 - Prefere ficar com seu amiguinho?      - Arthur brincou?
 - Lua toda vez que eu venho aqui o Fernando está aqui.
 - Arthur para!!!
 - Deixa quieto. - Ele sentou no chão.
 - Amor. - Ela ajoelhou na frente
 - Vamos dar um volta?
 - Vamos. - Ele levanta e sai andando. - Espera. - Pegando a mão dele. - Você nem me deu um beijo.
 - Está carente? - Ela assentiu. - Vem cá. - Ele abraçou ela dando beijos no pescoço dela.
 - Vamos Thur.

...

 - Pensei que podíamos ir no cinema. - Thur
 - Não precisa Thur. - Lua
 - Lu eu sei que você gosta dessas coisas.
 - Você vai dividir comigo?
 - Não acho certo.
 - Nada feito.
 - Lu você sabe... - Ela o interrompeu.
 - Que você gosta de ser cavalheiro, mas eu sei que... - Ele interrompeu.
 - Que minhas condições são péssimas agora? Que eu virei bolsista? - Disse perdendo o controle.
 - Amor calma, só é uma fase ruim.
 - Se quiser liga para o seu amiguinho para ir no cinema, agora você só vai com eles. - Ele saiu andando.
 - Vamos ficar no parque, tomamos um sorvete e para eu está bom assim!!!
 - Viramos namorados de quinta série ou menos, Lu não saímos, não temos um minuto a sós e...
 - Arthur você fala como se eu fosse a culpada.
 - Lua eu não tenho um real no bolso para te dar conforto.
 - Eu não quero alguém para me bancar, eu quero um namorado que reclame um pouco menos quando podemos ficar juntos, ao invés de nos beijarmos ficamos o que? Brigando e brigando, se for para ficar assim prefiro ficar jogada no sofá da minha casa, pelo menos lá não brigamos. - Ela saiu e foi em direção a casa dela.
 - Lu espera!!! - Ela parou na porta da casa dela. - Desculpa!!!
 - Eu estou tentando ser uma pessoa compreensiva mas está difícil, eu tenho as minhas vontades mas você fica com esse machismo.
 - Lu!!! - Ele segurou no rosto dela. - Tenho sido um péssimo namorado.
 - Eu te amo Arthur. - Ela puxou ele e iniciaram um beijo com saudade, ela olhou para o lado e viu que o carro dos seus pais não estava lá. - Vem vamos entrar. - Ela puxou ele.
 - Lu pode ser perigoso e se seus pais chegarem?
 - É bom correr riscos lembra? - Gargalhou.

...

 Eles entraram no quarto derrubando tudo, a Lua deitou ele na sua cama e mediu ele sorrindo maliciosamente. Ela começou a desabotoar a camisa dele enquanto ficava de joelho na frente dele, ela começou a beijar o pescoço dele e desceu para o peitoral  terminando de tirar a camisa dele.
 - Lu. - Ela colocou o dedo nos lábios dele.
 - Shiu, fica quietinho, você precisa relaxar Arthur.

 Ela distribuía beijos em todo corpo dele com desejo, ele colocou as mãos na cintura dela e apertava de desejo. As intimidardes deles precisavam se tocar e ambos sabiam disso, a Lua queria atiçar ele e ver até onde ele podia ir, ela desceu a calça dele, dava para perceber que o membro dele pediu por liberdade, ela se ajoelhou no chão e desceu a boxer dele, ela abocanhou o membro dele e devagar o chupava, fazia movimentos de ida e vinda, o Arthur segurou os cabelos dele enquanto sentia o prazer inenarrável que a Lua nunca tinha tido coragem de fazer, ela começou a fazer movimentos mais rápidos até ver que ela precisava ser tocada, ela subiu os beijos pelo peitoral até o pescoço, dava mordidas enquanto isso o Arthur começou a tirar a roupa dela.

 - Thur preciso de você em mim. - Lua sussurrou no ouvido dele.
 - Calma Lu. - Ele abaixou a calça dela e depois a calcinha, passando os dedos por suas partes intimas, ele começou a beijar o pescoço dela e desceu para os seios dando leves chupões a fazendo chegar próximo ao ápice.
 - Amor por favor. - Ela pegou um pacote de camisinha entregando a ele, ele colocou e logo a penetrou, primeiro dando leves estocadas e depois dando umas mais rápidas fazendo logo os dois chegando ao ápice, fazendo ambos caírem cansados na cama. - Gostou da surpresa?
 - Amei.

 - Demorou mais chegou. - Ela levantou e trancou a porta, deitando sobre o peito dele.



Meninas comentem muito por favor, quero e necessito saber a opinião de vocês!!! Beijos gatenhas!!! COMENTS = CAPITULOS

Sei que podemos não estar em uma boa fase, mas acho que seria ruim da minha parte deixar de postar em respeito as leitoras, vou tentar falar com a Amanda e assim que tiver uma posição sobre o que vai acontecer direi!!!

6 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital