Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 11



Lua Pov.

Corri para o shopping comprar uma roupa para sair com o Arthur. Comprei um vestido lindo, um pouco curto, azul escuro e com tachinhas.. E uma sandália de salto preta, linda também! 



Fui para casa e já eram 18:30h, fui correndo para o banheiro para dar tempo de tomar um banho de banheira relaxante.. Quando vi que estava a 30 minutos no banho, sai. Sequei meu cabelo e pranchei, sabe que ele não fica tão ruim pranchado? Pus o meu vestido lindo, e calcei a sandália. Passei uma maquiagem básica e sentei no sofá.. Quando lembrei que e a Cris havia dito que tinha deixado um teste de gravidez para eu fazer. Levantei correndo e procurei no meu quarto, quando achei corri para o banheiro e o Freddie veio junto.

Lua: Sai, sai daqui! - ele me olhava estranhando! - Quer parar?! Está me deixando nervosa.. - consegui fazer xixi, mas quando eu comecei, ouvi a campainha.. Parei rápido, coloquei o teste em cima do vaso e corri para abrir a porta! 
Arthur: Oi! - ele estava simplesmente perfeito com aquele topete arrumadinho. 
Lua: Chegou cedo! - ele me deu um buquê de flores vermelhas, lindas. - Obrigado. Éér, espera um pouquinho? De três a cinco minutos, tenho que terminar de me arrumar.. 
Arthur: Nada, claro. 
Lua: Quer uma cerveja? - falei indo de volta para o banheiro e apontando para a cozinha.
Arthur: Claro, - falou andando até lá. - e você? 
Lua: Éér.. - o teste, se eu estiver grávida não poderei beber.. - Já te digo! 
Arthur: Ta bom!
Lua: Já volto! Desculpa..
Arthur: Tá, tá claro! 

Entrei no banheiro, tranquei a porta e olhei para o vaso. AI-MEU-DEUS cadê o teste? Aaah não.. Freddie! 

Lua: Não faz isso, me dá! Não engole Freddie!! 
Arthur: Lua, tá tudo bem ai dentro? - bateu na porta.
Lua: Tudo ótimo estou só mostrando quem está no comando aqui! - Ooh não.. Ele engoliu.

Vou ser super malvada agora u.u.. Só vou postar se tiver 5 comentários! Quero ver amores, vamos lá! Eu sei que vocês conseguem! 
Se quiserem deixar o user de vocês para eu avisar quando postar, comentem eles ai! Beijos <33 

7 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital