Tecnologia do Blogger.

Web Nova na Área!!!

Bom um dia desses um leitora me mandou um e-mail querendo publicar sua web no blog, então ai vai a sinopse!!!


Como se fosse em

Outra vida

POV Sophia

Conheci a Lua quando tínhamos apenas 8 anos. Éramos novatas no “Elite Way” e chegamos juntas ao colégio. Depois desse dia não nos desgrudamos mais. A Lua era uma menina linda, cheia de vida e muito parecida comigo em praticamente tudo. Ela era única. Sabia dar conselhos como ninguém e é por causa dela que, hoje, eu estou namorando o Micael. Pena que isso não durou para sempre.

POV Micael

Eu e a Lua éramos melhores amigos desde o jardim de infância. Ela me ajudava muito e eu tentava retribuir do meu jeito. Mas acho que da última vez que a ajudei, não ajudei tanto assim. Pois depois que acabou, ela nunca mais foi a mesma.

Gênero: Romance

Classificação: Livre

Personagens principais: Lua, Arthur, Sophia, Micael, Mel e Chay,. (Mas o foco principal é em LuAr)


Nome da autora: Aninha

Estréia: 18/08/13 ou se tiver muitos comentários amanhã



Espero que gostem, vai começar assim que bombarem de comentários!!!! 

4 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital