Tecnologia do Blogger.

My Love My Life

Capítulos 8 e 9
Me sinto postando pra ninguém pq ninguém comenta mas vamos lá 

Capitulo 8
Pov Arthur On:
Cara ontem eu esbarrei com uma menina que é louca só pode, eu falei pra ela o que geralmente cala todo mundo mas ela me disse que eu faria um favor a ela se a matasse e tbm matasse seus pais, essa garota tem problema, só pode...
Como sempre estava em meu carro a caminho da escola juntamente com Chay e Mika, eles estavam me zuando desde ontem porque aquela garota me calou, eles resolveram propor um desafio:
Chay: Sabe Arthur eu e o Mika estávamos conversando e resolvemos propor um desafio a vc, e ai topa ?
Arthur: Como eu vou topa se eu ainda nem sei do que se trata esse desafio, seu mané
Chay: É simples, vc tem um mês pra fica com aquela gatinha que te deu um pé na bunda ontem, se conseguir nós te pagamos 350 dólares
Arthur: Feito, vcês vão ver em menos de um mês eu consigo hahahaha
Assim que chegarmos na escola colocarei meu plano em prática. Ta eu confesso que nem sei por onde começar para poder cumprir esse desafio, mas acho que pra começo tenho que pedir desculpas a ela por ontem, coitadinha vai ficar dependente de miim e quando não quiser mais jogo fora como todas as outras, esse ultimo ano será o melhor.
Pov Arthur Off
Pov Lua On:
Partimos pra escolas juntas eu, Mel e Soph, hoje e sexta feira aleluia o semaninha difícil essa  em...Então chegando na escola fui até o meu armário e assim que abri ele caiu um bilhetinho, peguei ele e comecei a lê-lo....
#BILHETE#
Oi Linda.... XD
Me encontre depois das aulas na sala nº 117 no 3º andar, venha sozinha pfvr linda
Ah é... Já lhe disse que seus olhos são lindos ? Não... psé são muito lindos
Ass: Seu Admirador secreto XD beijo
#FIM DO BILHETE#
Ah... eu suspirando ??... isso não acontece desde quando eu achava que estava apaixonada pelo Pedro...Bem confesso que eu estou curiosíssima... As aulas pareciam se arrastar nossa Senhora meu Deus, o tempo que não passa...estranho acho que não vi o Chato do Arthur hoje, deve ter se escondido pela cortada que levou de mim...Finalmente quando as aulas acabaram, aleluia, disse as meninas que poderiam ir pra csa que eu ainda tinha umas coisas pra fazer e que não me esperassem pra almoçar, subi as escadas até o 3º andar e quando entrei na sala 117, havia um lindo buque de flores em cima da mesa do professor e como minha curiosidade fala bem mais alto peguei o cartãozinho que tinha junto ao buque...
#CARTÃOZINHO#
Oi...ér, Linda me desculpe por ontem ???
Sabe eu fui um grosso com vc, mas eu acho que estou começando a gostar de você...
Ass: Arthur Aguiar
#FIM DO CARTÃOZINHO#
Tá com essa eu quase cai pra trás, foi ai que eu vi que ele estava me olhando...
Lua: Vc acha que é tão fácil assim me fazer esquecer as barbaridades que vc disse a mim ontem ?
Arthur: Eu sei que não é fácil, mas me da uma chance, eu to gostando de vc, vc é linda, e eu não  to gostando de vc só pq vc é Linda, eu vi que seu sorriso é lindo hoje pela manhã, o que me fez ficar cada vez mais bobo perto de vc...
Lua: Olha Arthur eu posso até lhe dar uma chance, mas como amigo, posso até perdoar mas... não esqueço
Arthur: Ok, né, mas eu posso ter chance de algum dia vc ser minha ?
Lua: Olha Arthur eu não sei, eu demoro a confiar novamente...
Pov Lu Off

Capitulo 9

Pov Lua On
Arthur: Ta... eu entendo...
Lua: Tchau
Arthur: não espera...
Foi ai que ele me pegou pelo pulso e eu não aguentando dei um grito, cara tava doendo D+
Lua: AIIIII CARAMBA
Arthur: Que foi ???? – Ele me olhava com uma cara assustada.
Então eu mostrei meus pulsos a ele e ele me parecia horrorizado
Arthur: Quem fez isso com vc Lua ??
Sem que eu percebesse lágrimas já rolavam no meu rosto... ele me abraçou, tentou me consolar, tava tão fofo ...
Lua: E...Eu n...não gos...gosto de falar sobre isso
Arthur: Olha Lua eu sei que não tenho direito de perguntar sobre isso afinal eu mal conheço vc mas eu queria ajudar
Lua: Mas... eu não me sinto pronta pra falar sobre isso...
Arthur: Ok, Lua eu vou respeitar...
Aquele maldito silêncio já estava me matando eu já havia conseguido cessar o choro, foi ai que eu resolvi quebrar esse silêncio...
Lua: Arthur, é eu queria dizer que vc pode sim ser meu amigo e me chama de Lu pfvr ...
Arthur: Oba, somos amigos, e vc Lu me chama de Thur ;))
Lu: Sem problemas, agora eu tenho que ir Thur
Thur: Vem eu te levo em casa, ou vc quer sair pra almoçar comigo ?
Lu: hm, acho que eu aceito as duas opções kkkk
Thur: kkkk, ta bem eu escolho o lugar ou vc escolhe ?
Lu: Hm hje vc pode escolher...
Ele me levou ate um restaurante bem simples e nós estávamos nos dando bem e nos conhecendo... Ele me levou pra casa e no carro dele aconteceu algo inesperado...
Thur: Então, está entregue, tchau linda
Lu: Tchau lindo...
Foi então que ele me tascou um beijão, pediu passagem com a língua e eu cedi nem sei pq, o beijo dele e muito bom tem um sabor doce, mas eu quebrei o beijo e sai correndo pra entrar na casa das meninas que já chegaram cheias de perguntinhas...
Mel: E ai Lu, quem era aquele gatinho ??
Soph: Eu vi viu dona Lua, beijando um gatinho....
Depois dessa eu acho que corei pq as meninas desataram a rir...
Lu: Não foi nada ele é só meu amigo
Falei a elas e subi correndo pro meu “quarto”, tranquei a porta e deitei na minha cama, e comecei a pensar no Thur, passei a tarde todinha pensando nele, como ele era lindo...
Pov Lua Off
+++++++++++++++++
Se vocês me derem pelo menos 2 comentários amanhã faço maratona dessa web ;))

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital