Tecnologia do Blogger.

Goodbye

Classificação: Web de Capítulo Único
Escritora: Beatriz Guimarães Junqueira (Eu) 
Espero que gostem 

Coloquem pra carregar:  GoodBye - Miley Cyrus

Lua, uma linda menina alegre, sempre muito feliz, nem parece que seu mundo desmoronou há uma semana, ele seu amor depois de viverem muitos momentos juntos lhe disse ADEUS assim sem mais nem menos e ela se encontrava em seu quarto tomando a segunda garrafa de whisky ela estava olhando uma foto que lhe lembrava ele, era a fto do primeiro beijo deles, e assim continuou a chorar...

OBS: Coloquem a música para tocar

I can honestly say you've been on my mind
Eu posso dizer honestamente que andei pensando em você
Since I woke up today (up today)
Desde que acordei hoje (acordei hoje)
I look at your photograph all the time
Eu olho para sua foto o tempo todo
These memories come back to life
E as memórias voltam a viver
And I don't mind
E eu não me importo
I remember when we kissed
Eu lembro quando nos beijamos
I still feel it on my lips
Eu ainda tenho aquela sensação em meus lábios
The time that you danced with me
Quando você dançou comigo
With no music playing
Sem nenhuma música tocando
I remember the simple things
Eu lembro as coisas simples
I remember until I cry
Lembro até eu chorar
But the one thing I wish I'd forget
Mas uma coisa que eu desejaria esquecer
The memory I wanna forget
A memória que eu quero esquecer
Is Goodbye
É o Adeus

Ela chorava descontroladamente ao ver mais uma foto, ele pareceu frio quando disse todas aquelas coisas a ela e ainda lhe disse que ele não a amava e ainda lhe disse isso tudo pelo telefone, e agora ela o achava um covarde

I woke up this morning
And played our song
Eu acordei essa manhã
E toquei nossa música
And through my tears, I sang along
I picked up the phone and then put it down
E com lágrimas eu cantei junto
Eu peguei o telefone,E o coloquei no gancho
Cause I know I'm wasting my time
And I don't mind
Porque eu sei que estou perdendo meu tempo
E eu não me importo

E de repente ela se viu fora de casa com uma faca na mão perto da piscina, ela já não tinha mais vontade de viver, ele era sua vida, Não se importaria de tirar a própria vida já que ele não ligava pra ela, ela poderia acabar com o seu próprio sofrimento, já molhada com a chuva ela ouve o telefone tocar, com a música deles e ela resolveu atende-lo mas porque deveria ?

Suddenly my cell phone's blowing up
With your ringtone
De repente meu celular toca
Com o seu toque
I hesitate but answer it anyway
You sound so alone
Eu hesito mas respondo de qualquer forma
Você parecia tão sozinho
And I'm surprise to hear you say
E eu me surpreendo em ouvir você dizer
You remember when we kissed
You still feel it on your lips
Que você se lembra quando nos beijamos
Que você ainda tem essa sensação nos lábios
The time that you danced with me
With no music playing
Do tempo que você dançou comigo
Sem nenhuma música tocando
You remember the simple things
We talked until we cried
Você lembra das coisas simples
Nós falamos até nós chorarmos
You said that your biggest regret
The one thing you wish I'd forget
Você falou que o seu maior arrependimento
Aquele que você queria que eu esquecesse
Is saying Goodbye
Foi dizer adeus
Saying Goodbye
Dizer Adeus


Goodbye
Adeus

Arthur: Lu, por favor me ouve, nada do que eu disse era verdade
Lu: E porque eu deveria acreditar em você ?
Arthur: Porque eu vim até aqui, fazer um simples pedido e pra correr atrás do meu verdadeiro amor
Ela se virou e deu de cara com ele, e foi ai que ele viu que ela segurava uma faca
Lu: Que pedido ?
Arthur: Eu vim aqui pedir que você esqueça aquele Adeus ele nunca foi verdadeiro, Lua hoje eu percebo que eu nunca deveria ter lhe dito adeus, vamos fazer assim, eu vou lhe entregar uma carta e depois vou embora da sua vida se você quiser, leia a carta e amanhã no final da tarde me encontre no lago do parque, sim aquele lago onde aconteceu nosso primeiro beijo, se não aparecer eu sumirei da sua vida, tchau
Ele saiu em meio as lágrimas e a deixou sozinha aos prantos, pegou o envelope e entrou em casa para lê-lo, tomou um banho gelado vestiu um pijama bem confortável e se deitou na sua cama pronta para ler a carta

Era uma vez, eu sei que parece clichê mas..., uma menina doce e meiga, que amava um menino que não merecia esse amor, mas ao se conhecerem ela ficou encantada com o jeito descontraído de ser deste menino, e o menino ficou completamente encantado com ela, com seus cabelos cor de mel, sua pele branca e sedosa, com o jeito de ser dela, que ficava corada a cada vez que ganhava um elogio dele, o primeiro beijo deles foi no lago do parque no centro da cidade, o primeiro encontro no melhor restaurante da cidade, e o pedido de namoro no apartamento dele cheio de rosas vermelhas, o tempo foi passando e eles pareciam se amar muito, mas ele foi ameaçado por pessoas do mal que hoje foram presas, mas ele infelizmente perdeu a sua menina que ficou muito magoada com ele, mas como dizem que o amor supera tudo, ele resolveu correr atrás dela ligou e lhe entregou uma carta, e este foi o único jeito de saber se ela ainda o ama, porque ele já está tentando reconquistar o amor de sua vida, Lu minha vida eu sei que não mereço o seu perdão porque lhe magoei mas me ameaçaram se eu não fizesse isso me matariam e aquela hora que eu disse aquilo, tinha um revolver na minha cabeça, essa história que eu lhe contei é a nossa história e eu guardo cada momento com muito carinho e saiba que eu te amo
 Sei que pareço um bobo, mas eu não to nem ai eu só quero gritar pro mundo que EU TE AMO olhos lindos, você é minha vida, meu tudo, meu ar, meu chão e sempre vai ser
 Te espero no parque do centro no mesmo lugar do nosso primeiro beijo, no final da tarde e nunca se esqueça EU TE AMO
                                                                                              ASS: Arthur Aguiar
Após ler a carta ela já estava aos prantos, chorava como um bebê e ela ficou feliz com as palavras dele, adormeceu depois de muito chorar e um encontro nunca pareceu demorar tanto pra chegar, ela na hora marcada já estava chegando ao local e apreçou mais o passo quando viu ele lá esperando por ela
Arthur: Lu meu amor você veio
Lu: E como não vir depois de uma declaração como aquela ?
Arthur: Ah não sei, tava com muito medo de você não vir
Lu: Mas eu nunca deixaria de vir porque eu te amo Thur
Thur: Eu te amo mais que tudo meu amor, e como eu tinha quase certeza que você vinha eu quero lhe dar isso – abriu uma caixinha de veludo com duas alianças banhadas a ouro – Lu meu amor você quer casar comigo ?
Lu: Claro que eu aceito meu lindo – ela tinha lágrimas nos olhos, mas essas eram lágrimas de alegria, ela estava mais feliz do que nunca
Eles se casaram dois meses depois e um ano após o casamento eles descobriram  que Lua estava grávida de gêmeos, seria um casal, e assim eles continuaram construindo sua história de amor...
                                                              FIM

E ai gente o que acharam ??? É uma das minhas primeiras webs de capítulo único na verdade é a segunda a primeira eu fiz na época do dia das mães por isso não postei ela e sim essa aqui, espero que tenham gostado ;))
ASS: Biia Junqueira

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital