Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 25

GENTE: AVISO! 

No outro capítulo eu cometi um erro, esqueci de avisar a vocês que na hora que eles pegaram o táxi, o Thur ou a Lua, não falaram o endereço da casa dela porque não gosto de colocar endereços nas webs! 



2 semanas depois.. - Arthur Pov.

Arthur: Cara, faz 2 semanas que ela tá grudada com aquele travesseiro! 
Micael: Ah cara, o travesseiro é um chato! Ele tá tomando o seu lugar..
Arthur: Com certeza, ela leva ele para todo lugar!
Micael: A Sophia desenhou olhos no dela! Ai toda vez que eu ia querer alguma coisa de noite, ele tava lá olhando para mim! 
Arthur: A gente transava o tempo todo, todo dia! Agora eu nem posso tocar nela! 
Micael: Cara, ela ta gravida! Você não vai vencer quem vence é..
Micael/Arthur: O travesseiro! 
Arthur: Que se fod* aquele travesseiro!
Micael: Talvez você precise fazer alguma coisa! 
Arthur: A gente vai ficar bem! Daqui a um ano isso vai ser apenas uma lembrança engraçada! 
Micael: Aé.. Daqui a um tempo as crianças vão estar na escola e você vai sentir falta dos dias que o travesseiro te atrapalhava! 
Arthur: Deve ser dificil se despedir deles quando vão a escola pela primeira vez. - falei enquanto olhava para as crianças. 
Micael: Se despedir de mil reais por mês que é dificil.. 
Arthur: Como assim? Mil reais por mês? Aonde gasta isso?
Micael: Iéé cara, você tem gêmeas. É o dobro! - Me assustei. - Haja parmesão. - riu. 

Lua Pov. 

Ah, como é bom passar o dia abraçada com a pessoa que você ama! Eu e o Thur nem levantamos da cama, não tínhamos nada para fazer hoje e resolvemos ficar em casa, namorando, já que eu havia dado o bolo nele ontem, de novo!

Lua: Amor, sabe que eu te amo né? - fiz carinho em seu peitoral com minhas unhas.
Arthur: O que você quer me pedir? Sei que quer alguma coisa! - Droga, ele me conhece.. Levantei minha cabeça e olhei para ele me fazendo de santa. 
Lua: É isso que você pensa de mim? - me fingi brava. 
Arthur: Fala Lua.. O que você quer? 
Lua: Eu ia dizer para continuarmos o que começamos ontem, mas você não quer então..
Arthur: Quem disse que eu não quero? - Me olhou safado. - É claro que eu quero! - me beijou. 
Lua: Sabe o que eu estava pensando? - parei o beijo. 
Arthur: O que? - beijava meu pescoço. 
Lua: Na nossa primeira quase discussão depois que ficamos juntos. 
Arthur: Aquela que eu te contei da faculdade e da Péh? - O olhei feio. - Da Perola! Desculpa! 
Lua: É isso ai.. 

Flash Back on ~ Narrador Pov. 

Ainda estavam na fazenda, deitados, tinham acabado de fazer amor de novo. Até que um pensamento passou pela cabeça de Lua e ela levantou, cobrindo os seios com o lençol.

Lua: Ai meu Deus! 
Arthur: O que foi?
Lua: Eu, não acredito que eu fiz isso! Eu sou uma destruidora de namoros..
Arthur: O que Lua? 
Lua: Você tem namorada!
Arthur: O que? Claro que não! Eu não tenho namorada!
Lua: A menina da feira. 
Arthur: Ela não é minha namorada, ela foi mas alguns anos. A Pérola tá na minha turma, a gente estuda juntos.
Lua: Você estuda o que? 
Arthur: Eu voltei a estudar. Estou na faculdade, estudo a noite. - abaixou a cabeça.
Lua: Por que não me contou isso? - levantou a cabeça dele com a mão. 
Arthur: Porque eu fiquei com vergonha.. Você é uma pessoa bem sucedida e eu ainda estou na faculdade. Eu tenho uma vida legal, mas.. 
Lua: Não se preocupe.. Não tem o que ter vergonha! Eu gosto de você e vou te aceitar do jeito que você for. 
Arthur: Obrigado por entender! - a abraçou. 

Flash Back off~

Lua: Amor, você sabe que pode me contar tudo né?
Arthur: Eu sei, não tem mais segredos entre nós. Não na minha parte! 
Lua: Você ta querendo dizer que eu te escondo coisas? 
Arthur: Claro que não! 
Lua: Deu a entender. 
Arthur: Não se preocupe! - o beijei e começamos uma longa tarde de amor. (Não sei escrever hot, juro que depois que a autora autorizar eu pegar os hots da web dela ou quando a minha amiga puder escrever eu recompenso vocês!)

[..] 

Prontinho, vocês não mereciam.. Porque no outro não teve muitos comentários! Beiijos <3

7 comentários:

  1. posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Gosto tanto dessa web Duda, que estou lendo nos 2 blogs que voc esta postando ahushuas
    Psta maaais !

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaa ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ :a

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital