Tecnologia do Blogger.

My Love My Life

Capítulos 16 e 17

Capitulo 16

Pov Arthur On:
Eu estava simplesmente desesperado, não sabia o que fazer, então fiz a coisa mais sensata liguei para a policia contei o ocorrido e eles me disseram que iam comigo eu pedi que não era muito arriscado para minha Lu, mas eles me garantiram que nada iria acontecer, a meia noite exatamente estávamos eu, Mel, Sophia, Chay e Mika mais os policiais na frente da fazenda, o pessoal se escondeu e eu que estava com a mala cheia de dinheiro entrei na fazenda, logo vi Pedro e ele estava com uma cara maligna parecia um maníaco...
Thur: Seu dinheiro está aqui, agora cadê a minha Lu ?
Pedro: Ta nervosinho é ? kkkk a sua “Lu” está bem mané, só está desolada, fraquinha, tadinha, não tinha ninguém pra salvar ela das minhas garrinhas kkkkk
Thur: Seu mané, cadê ela ?
Pedro: Você nunca mais vai ver ela, ela será só minha
Despois de ouvir isso a policia resolveu intervir correu pra dentro da fazenda e eu já não estava entendendo nada, só sei que vi Pedro correndo pra dentro da casa que tinha dentro da fazenda e uns 10 minutos depois saiu, eu com medo corri pra dentro da casinha pra tentar achar a Lu estava realmente muito preocupado com ela, quando entrei em um quartinho vi ela toda amarrada, uma de suas pernas aparentava estar com uma fratura, ela estava muito pálida, suava frio, e estava com uma certa dificuldade para respirar, nem pensei duas vezes peguei ela e corri pro hospital mais próximo, mas infelizmente sua mãe realmente estava morta, os policiais disseram que iam cuidar do corpo dela enquanto Lu se recuperava, pra depois ela poder decidir o que queria fazer, assim que cheguei ao hospital haviam muitas pessoas ali que me olharam horrorizadas quando eu entrei com a Lu em meu colo, falei a recepcionista parte da história e ela providenciou uma maca para leva-la a sala de emergência...
Pov Thur Off

Capitulo 17

Pov Lua On:
Eu estava na fazenda tentando me acalmar eu vi a minha mãe morrer na minha frente e eu não pude fazer nada, foi tudo muito rápido, vi Pedro entrar naquele cômodo, ele disse coisas estranhas das quais não me lembro, as cenas da morte de minha mãe não saiam da minha cabeça, dai ele simplesmente me pegou pelos cabelos, me jogou em um canto com uma filmadora e começou a me torturar...Pisou em minha perna com toda força e eu gritava de dor...
Pedro: Vai vadia grita pro seu Arthuzinho se vingar de mim vai
Lua: Thur não faça nada pfvr- falei já aos prantos
Depois disso ele me estapeou e tacou minha cabeça contra a parede umas três vezes eu estava tão fraca que já nem sabia o que estava acontecendo e nem quem eu era...depois disso ouvi alguém saindo do cômodo e depois outra pessoa entrando, veio até mim e me perguntou se eu estava bem mas eu simplesmente não conseguia responder
Thur: Lu, meu amor me responde
Eu tentava sem sucesso responder a ele, não saia nada da minha boca...logo depois ficou tudo preto...
Pov Lua Off
Pov Thur On:
Já tinham levado Lu pra sala de emergência haviam horas estávamos na sala de espera eu, Mika, Chay, Mel e Sophia, e nada de noticias dela, eu estava completamente desesperado...
Mel: Calma Thur essas coisas são demoradas mesmo
Thur: Como Mel, se o meu coração só vai ficar em paz quando eu tiver ela aqui comigo
Mel: Eu sei Thur, mas só tenta...
Comecei a pensar no meu ultimo mês com a minha Lu, foram os melhores 30 dias da minha vida, cada dia que se passava eu ficava realmente encantado com o doce de menina que Lu é, apesar de não conhecer nem metade da história dela...Resolvi arriscar e perguntar pra Mel
Thur: Mel ?
Mel: Oi Thur
Thur: Ér...Qual é a história de vida da Lu ?
Mel: Thur, bem que nós queríamos poder lhe contar, mas não nos achamos no direito pra fazer isso, achamos que ela mesmo deve lhe contar, quando ela lhe contar é porque confia em você...
Thur: Ok Mel, obrigada mesmo assim
Mel: Nada
Mais uma hora se passou e nada do médico aparecer...passaram-se duas, três horas e nada do Doutor com noticias dela,...até que ele apareceu
Médico: Quem aqui é o responsável pela paciente Lua Blanco ?
Thur: Sou eu
Médico: O que vc é dela ?
Thur: Sou o namorado dela, Doutor, como ela está ?
 Pov Arthur Off

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital