Tecnologia do Blogger.

4° Capitulo - Adivinhem quem é a nossa parceira de quarto?



POV Lua

Quem aquele garoto pensava que era? Durante anos, ninguém me interrompia na minha leitura, pelo simples fato que meus ex-amigos sempre contavam da história. Não duvido nada que ele sabia afinal ele estava na hora que eu entrei no colégio. Enfim, eu vi o Micael atrás dele, então se o Micael não veio, ele sabe do motivo. A única coisa que ganhei com isso foi descobrir o nome dele. Arthur. Um belo nome para um belo garoto. Já disse que ele é um gato? E aqueles olhos que parecem rios de chocolate e aquele peitoral definido... Que isso, Lua? Ele é só mais um deles, ou seja, não posso falar com ele.

Da biblioteca fui direto para o meu quarto colocar o uniforme, pois as aulas começariam em pouco tempo. As meninas já haviam saído e eu aproveitei pra ter um pouco de liberdade. Tranquei o quarto e fui para o banho. Quando saí do banheiro, sem querer, eu derrubei um porta-retratos que eu julguei ser de Sophia, por ser tão rosa. Mas não foi isso que me chamou a atenção. Foi a foto. Éramos nós três juntas. Eu me lembrava muito bem daquele dia. Era o aniversário de 12 anos da Soph. A mãe dela resolveu fazer uma festa surpresa e eu e a Mel ficamos responsáveis de tirar ela de casa até a hora da festa. Ela ficou totalmente desconfiada quando eu disse que queria ir pro parque de diversões. Ela sabia que eu odiava ir ao parque da cidade. Kkkkk.. Vocês não sabem como eu sinto a falta de vocês, meninas. Olhei o verso do porta-retrato e estava escrito “Best Friends Forever” . Ai eu não agüentei e chorei. Mas chorei muito, chorei como não tinha chorado há muito tempo...

POV Arthur

Depois de ir pro quarto e colocar o uniforme, nós fomos para a nossa sala. Pelo horário a nossa primeira aula de Literatura. Lá encontramos as meninas.

- Oi amoor – disse Sophia já se agarrando em Micael. Eles me falaram que estavam namorando depois do acontecimento da Lua.

- Adivinhem quem é a nossa parceira de quarto? - disse Mel, ela parecia bem feliz.

- Quem? - nós meninos perguntamos em coro.

- A Lua – A Sophia disse como se falasse a melhor notícia do mundo. – É claro que ela continua nos evitando, mas temos um ano inteiro para mudar isto, certo?

- Certo – falou Micael dando um selinho na namorada – Ei, adivinhem quem tentou falar com a Lua hoje?

- Quem? O Arthur? - falou Mel quando viu o Micael olhando para mim. Ele logo assentiu.

- Mentira? Não creio – disse Chay impressionado

- Falando nela – disse Sophia quando viu Lua entrando na sala

Meu Deus, podia existir garota mais perfeita? E o jeito que ela deu no uniforme só fez com que ela ficasse mais linda. Me perdi em pensamentos sobre a Lua, quando o professor entrou na sala pedindo pra todo mundo sentar.

- Boa tarde, galerinha. Pra quem não me conhece, meu nome é Vicente e eu vou ser o professor de Português e Literatura. – falou o professor

- E também o melhor professor que esse colégio já viu – gritou uma menina lá da frente. Todos rimos, menos a Lua.

Depois do fim da aula, eu me virei pra trás pra falar com Chay que estava sentado atrás de mim.

- Qual é a próxima aula?

- Matemática. Pode se preparar pra dormir, o cara é um mala. – o Chay respondeu

- Olá turma, eu sou o professor Gustavo, de matemática. Por favor, eu quero que fiquem calados durante a aula.

Que cara chato! Dormi a aula inteira e quando acordei vi muita gente ainda estava dormindo. Inclusive a Lua. O será que aquela garota tem que ficou pregada na minha mente?


Continua...


Quero muitos comentários meninas!!! A Aninha está doida para saber as opiniões de vocês!!!

2 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital