Tecnologia do Blogger.

3º capitulo- Who's Laughing Now ?

            
dedicado as minhas queridas leitoras: Ana Luisa Araújo e a Hellen que sem as minhas leitoras esse meu sonho não seria possível, amo todas vcs.


Povs Lua

Eu,Sophia e 
Mel estávamos no avião indo de volta para o Brasil e eu tinha que 
admitir que estava com saudades, por mais que ele me traga lembranças 
terríveis era o meu país, eu senti falta do clima quente brasileiro.
                                                                                                                                                                                           Flashback on
Estava na praia tomando sol enquanto lia o meu livro favorito, quando sinto que alguém parou na minha frente tampando o sol.
-Poderia sair da frente do sol, por favor,
- ah que bonitinha ela é educada – diz perola
-Perola hoje não, por favor,
-Ah garota deixa de ser ridícula e vaza logo
- eu não vou sair só por que você quer 
-garota se você não sir eu vou te arrebentar, você tem certeza que não vai sair?
- tenho, pois pelo o que eu saiba a praia é publica e lugar de piranha é no mar
- você vai se arrepender amargamente de ter falado isso – ela disse saindo
Ela
foi embora, essa foi a primeira vez que eu consegui calar a boca 
daquela biscate, bom mais como eu não queria confusão para mim eu 
resolvi ir embora.
                                                                                                                                                                                            Flashback off
Eu
fiquei o mais feliz possível naquele dia, mas a humilhação não acabou 
por ai e foi cada vez ficando pior, mas chega de falar do passado pois 
eu sou uma nova Lua e vou olhar para frente pois tem coisa muito melhor 
para ver.
E quem iria se arrepender amargamente de tudo que já haviam
me feito seria o Aguiar e aquele grupinho deles, eles iriam me pedir 
perdão a todo o mal que já me causaram.

3 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital