Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 19




NARRADOR Pov.



Num celeiro, não era o local mais romântico, muito menos o mais apropriado. Mas Lua acabou cedendo e Arthur se laçou àquele corpo.

Lua: não vai aparecer ninguém né? – Lua parou o beijo intenso que Arthur lhe dava
Arthur: e se aparecer? O que tem?
Lua: nada… eu acho. É que tudo o que é proibido, é o mais apetecido, sabia? – Lua saltou para o colo dele e colocou as suas pernas sobre a cintura de ArthurArthur: só sei! - Arthur começou um novo beijo ainda mais intenso do que o primeiro. Eles se beijavam a um ritmo acelerado, parecia que precisavam daquele beijo para respirar. Mas Lua era diferente, Arthur sentia isso e queria que com ela tudo fosse diferente.Parou o beijo para olha-la nos olhos. Acariciou o seu rosto, seus cabelos tudo muito suavemente e segurou o rosto dela para lhe dar um beijo longo e gostoso.

(Como eu sei que tem gente que não curte hot, to avisando que vai começar aqui! Se quiserem pular vai ter outro aviso lá em baixo!)

Lua: cadê a sua energia do início? Não me vai dizer que bruxou, né?
Arthur: Você vai ver a energia – ele riu pra ela safado - Mas só depois…

Arthur começou um beijo calmo, aquele, que à muito tempo queria dar nela. Ela correspondeu de imediato, mas ela estava com mais pressa que ele para aquela transa de uma vez. então pediu de imediato passagem para a sua língua, digamos, brincar com a dele. Ele cedeu. Lua queria ação, mas Arthur queria que tudo se tornasse romântico. Afinal, ele adorava aquela sua loirinha. Lua empurrou Arthur para aquele monte de palhas, fazendo o garoto deitar e levantar os braços. A loirinha deitou por cima dele e enquanto o beijava, começou a tirar a tirar todas as marcas da camisa dele, para que se pudessem ver livres dela de uma vez por todas. Ele por sua vez, começou a puxar o ziper do vestido dela. Se livraram logo das roupas maiores, deixando apenas as mais intimas. Lua se impressionou com o tamanho da excitação do Arthur. Era realmente grande. 

Lua: Sofrerei com isso dentro de mim?
Arthur: Nem um pouquinho – ele riu – Apenas prazer.
Lua: Espero que assim seja.
Arthur: Pare de falar e cole a sua boca na minha! – Arthur ordenou.

Antes que Arthur pudesse enlouquecer, jogou o soutien de Lua longe, que tirou com os seus dedos trémulos. Lua havia comprado aquela nova peça interior à pouco tempo. Digamos, que usou apenas hoje e olha que valeu a pena.

Arthur: Se eu lhe machucar… 
Lua: Entre em mim de uma vez Aguiar! – ordenou a garota.

Lua estava por cima dele. Ambos completamente despidos, e sem a menor vergonha por assim estarem. Estavam se provocando até agora com leves chupões, com beijos e arranhões, mas não conseguiam mais esperar. Arthur inverteu as posições. Lua ficou por baixo e nem ousou em reclamar das palhas que picavam nas suas costas. Arthur começou as investidas em Lua, que se lamentava alto. As investigas aumentaram, assim como a voz de Lua e Arthur que sentiam um prazer enorme invadindo o corpo de cada um. Lua arranhava as costas de Arthur e arqueava a cabeça para trás, pedindo por mais. era um ritmo estonteante. 

Lua: Oh my good! – Lua falou até em inglês pra espalhar aquele prazer. Ela estava com a respiração muito ofegante.
Arthur: Oh meu deus digo eu… Lui-nha – Arthur gemeu o seu nome.

Chegaram num ponte de prazer, mas não pararam por ali.

Arthur: preparada para a segunda ronda? – ele estava com a respiração descompassada.  Suas costas estavam vermelhas, provavelmente ardendo devido aos aranhões de Lua, mas naquele momento, nada disso importava. Ele queria sexo!
Lua: eu nasci pronta meu amor!

E começou de novo. O celeiro tremia à conta da loucura dos dois se amando no meio de tanta palha, com aquele cheiro de queijo por todo o lado. Haveria passado o que? 30 minutos? Uma hora? Duas ou três?

(Acaba aqui!)

Arthur: Nossa, foram quantas? 3 ou 4? Foi demais, mesmo!
Lua ri: Eu tenho que te contar uma coisa! - falou se sentando.
Arthur: Eu também tenho!
Lua: Pode falar.. - enrolou.
Arthur: Eu te amo.. - Nesse momento, por pura coincidência Lua tem um enjoo e corre para um banheiro que havia lá dentro, vomitando. - Bom eu, não esperava essa resposta! - disse quando viu que Lua lavava a boca. Quando ouviu um soluço. - Lu, você ta chorando por que? Eu fiz alguma coisa, eu..
Lua: Não Arthur. Eu gosto de você.. - pegou em sua mão.. - Eu to grávida!
Arthur ri: Eu acho que não funciona tão rápido assim!
Lua: Arthur, é sério!
Arthur: E quem é o pai? - se levantou, vestindo a calça.
Lua: Eu não sei. - ele arregalou os olhos. - Digo, eu sei como ele é, mas não o conheço.. Foi no banco de esperma. Eu fiz uma inseminação.
Arthur: Por que Lua?
Lua: Eu queria um bebê! E não tinha encontrado alguém, então fiz isso sozinha!
Arthur: Quando você fez isso?
Lua: No dia que nos conhecemos.. Eu não te contei porque não pensei que fosse ser tão rápido!
Arthur: A gente acabou de fazer amor e você diz que está grávida de um estranho? - falou magoado.
Lua: Poxa, não fala assim.. Eu me sinto suja. Eu queria um bebê e tive que fazer isso sozinha, foi antes de te conhecer.- se encolheu e deixou uma lágrima cair.
Arthur: O que eu devo dizer? Parabéns, essa foi uma ótima notícia?!
Lua: Foi tão sério tomar essa decisão, e agora eu não sei o que fazer.. - várias lágrimas caíram e por um momento, ele se sentiu mal por causar isso. - Me desculpa!
Arthur: Pelo que? Por mentir ou por estar grávida?
Lua: Eu não menti. - ficou de pé e tentou pegar em sua mão novamente e ele puxou a dele.
Arthur: Mas não disse a verdade!

Lua, se deitou novamente ali, sozinha e passou a mão na barriga, alisando-a. Ali, ela chorou até não poder mais. Quando viu que já era tarde se levantou, vestiu o resto de suas roupas e saiu do lugar acabada. Não queria que fosse assim. A não ser que, é claro! Lhe passou pela cabeça que Arthur apenas queria transar com ela e depois apenas aproveitou a desculpa da gravidez. Entrou no quarto e tomou um banho, arrumou as malas e deixou-as do lado da cama. Deitou e tentou dormir, mas só foi conseguir isso depois das três horas da manha, com a mão na barriga.
No quarto ao lado Arthur se sentia mal, ele já estava completamente apaixonado por Lua, e sabia que ia aceitar essa gravidez e cuidar dos dois anjinhos. Lua e o bebê.
Se levantou e andou até o quarto onde Lua dormia, quando abriu a porta seu coração se despedaçou ao ver ela ali, tão frágil. Com os olhos vermelhos e inchados, encolhida e com a mão na barriga. Parecia estar com frio! Foi até o armário e pegou uma coberta. Colocou com cuidado por cima dela, desejando estar abraçado com ela, lhe esquentando.Sabia que ela não o perdoaria e ficaria magoada. Mas apenas deu um beijinho em sua testa e outro em sua barriga e saiu do quarto.

Pronto geente! Capítulo grande! Obrigado Cris, por escrever esse hot perfeito da primeira vez dos dois! 
Quero muuitos comentários! Eu vou arrumar meu quarto para doar as coisas que não me servem mais, se quando eu entrar aqui de novo tiver muitos comentários eu posto outro ainda hoje! Beeijo <33 

10 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital