Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 18



Pov Arthur: 

Estávamos conversando enquanto andávamos em direção aonde eu guardo os melhores queijos que eu fabrico. 

Lua: Me desculpe pelo brigadeiro, é que estava uma delícia..
Arthur: Nada, eu imaginei que você ia gostar!
Lua: Vamos mudar de assunto que eu estou ficando constrangida! Qual é o próximo passo para um fabricante de queijo? - riu..
Arthur: Engraçadinha.. Mas, eu quero abrir uma mercearia sustentável, sabe?! Com queijo, vinho, pão, comida pronta, mas tudo feito na região! Nada de mais de 60 quilômetros daqui! Tudo baseado na feira natural!
Lua: Isso é muito bom!
Arthur: Muito obrigado, eu sou bom com ideias, eu não sou bom é na prática! Não fui bom no meu casamento, não fui bom como administrador de pousadas. Ainda bem que não tivemos filhos! - senti que ela ficou meio desconfortável.
Lua: Você não quer ter filhos? 
Arthur: Bom, eu.. Acho que não! Durante anos eu vivi pensando no presente, esquecendo o futuro.. Mas acho que agora eu mudei.- falei olhando dentro dos olhos dela! - To pensando mais no futuro ultimamente.
Lua: Sobre o futuro.. Vamos conversar sobre isso, porque o futuro já é agora!
Arthur: É vamos conversar!
Lua: Eu preciso te contar uma coisa.. - ficou séria.
Arthur: Dá para esperar um pouquinho? - A arrastei até o "celeiro".
Lua: O que é isso? - falou com os brilhando.
Arthur: Queijo!
Lua: Eu sei, to vendo mas.. 
Arthur: Não, são novos.. Eu tive uma ideia, misturar dois tipos de leite de cabra juntos para criar uma coisa única. É doce, é picante e complexo! Eu fiquei inspirado. - segurei em suas mãos.
Lua: Então está dizendo que eu sou sua musa do queijo? - me olhou com um ar divertido.
Arthur: É, basicamente! - a aproximei mais. - É dificil imaginar o que está pensando!
Lua: Eu.. queria muito .. te beijar.. Mas ta com muito cheiro de queijo aqui! - falou pausadamente!
A beijei.. Depois de muitos beijos, fui descendo para seu pescoço, e ela parou.
Arthur: O que foi? - continuei beijando.
Lua: Vamos com calma, não podemos transar! - gemeu. - Tá bom..

Deixei o ar de suspense! Só amanha agora! Um beijo, amanha tem hot e.. Happy LuAr Day pra vocês <3

1 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital