Tecnologia do Blogger.

Aviso importante pra equipe.



Olá garotas!




Bom, na realidade eu vim aqui foi pra falar com a equipe, no caso a: Maria Eduarda, Marcia, Beatriz e Helica (Não coloquei a Carina e a Ana pq já conversei com elas). Meninas da minha vida... É o seguinte, eu tô muito atrapalhada. O blog tá uma bagunça total, e assim fica difícil né? 
A Carina também tá achando isso, por isso temos que dar uma "organizada" nisso aqui valeu? Tava pensando em fazer uma "PROGRAMAÇÃO" kkkkkk Mas, vim antes conversar com vcs!
Garotas, vou mandar a real... Eu odeio erro de português (Acho q todo mundo) Façam uma forcinha e tentem escrever certo, e sem começar com letra maiúscula. Não tô falando com isso q vcs não sabem escrever, nada disso, mas é pq eu quero que as minhas leitoras leiam o melhor, entendem? Outra coisa, vcs tão postando de mais... Cara, tá uma bagunça! O.o

Quero q vcs avaliem tudo q eu disse ok? E esse negocio da programação, bom, eu tô pensando seriamente nisso... 

Desculpas, não quero q fiquem chatiadas! 





10 comentários:

  1. Acho digna uma conversa da equipe toda, estou mega confusa e confesso que não li nem se quer uma das webs novas!!! Meninas podiamos marcar um dia para talkear e achar uma solução!!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu me esforço o máximo possível para não ter erros de português, eu também odeio erros, por que sou escritora e leitora, antes de postar eu leio o capítulo e confiro, se tema algumas coisas erradas é porque é para ser tipo: Aaah, é para fazer um som de ah prolongado kkk! Mas com começar com letra maiúscula eu acho que nunca fiz isso, é tipo escrever assim ó : Oi Eu Sou A Maria Eduarda ? Não entendi >.< Bom, eu posto uma vez por dia.. Por causa das minhas provas. Eu tentei colocar um marcador para minha web aqui no " Web's novelas" mas não consegui! Se puder ver isso para mim, eu ia agradecer! Quanto a programação, você ta falando de hora ou dia? Porque para mim eu não tenho horário, eu posto quando eu to no computador! Um beijo <3 Qualquer coisa fale comigo no face !

    ResponderExcluir
  3. Amanda quero falar com vc amanhã pelo face me chama pelo bate papo do face pfpf ass kesia

    ResponderExcluir
  4. Amanda eu so não entendi a parte do começar por letra maiúsculas mas eu concordo q o blog ta meio bagunçado e quanto a erros de português é muito raro ver na minha web porque eu escrevo muito certinho e so as vezes q eu coloco algo errado mas e de propósito mesmo pra dar um efeito legal na minha web eu acho q se tiver tendo erros e pq ela ta no início mas logo ela fixa Pai D'égua ;) qualquer coisa chama no face ;))

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendi o começar com letra maiúscula, e tem uma web que postam uns 5 capítulos por dia, fica meio que bagunçado.

    ResponderExcluir
  6. Meninas o q eu quis falar oi o seguinte... Tem meninas q quando vão colocar o nome do post (no caso o nome da sua web) coloca, exemplo: minha vida-capitulo 7... Gente pelo amor de Deus!Esquece a lera maiúscula, eu sei q pode parecer besteira, mas não é. E sem falar da pontuação...

    Temos q conversar! Qual o dia e a hora melhor pra vcs? (Conversaremos no face, todo mundo junto)

    ResponderExcluir
  7. Posso hoje até umas 22:30 (horário de Sampa) !!!

    Beijos Ca Lima

    ResponderExcluir
  8. Posso hoje até as 22:30 (horário de SP viu Amanda kkkkkk)


    Beijos Ca Lima

    ResponderExcluir
  9. Eu não tenho como ficar á noite na internet pois eu durmo com a minha tia e na casa dela não tem internet!

    ResponderExcluir
  10. Eu só posso ficar até as 22:00
    Horário do Pará kkk ;)

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital