Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 17



Lua Pov.

Estava indo de carro para a tal fazenda do Arthur.. Pelo que ele me ensinou eu já estava bem perto! O Freddie estava do meu lado, no banquinho especial que tinha para ele.

Lua: Não me olha assim! Eu sei que a gente se meteu em uma grande encrenca, mas eu vou resolver!- o coitado só me olhava sem entender. - Ai droga, chegamos! - falei quando vi que tinha uma placa indicando a entrada.

Fui olhando para ver se via o Arthur, nossa missão comprida! Que homem é aquele, meu Deus! 
Sem camisa, dirigindo um mini trator. Quando ele virou e me viu, acenou e eu acenei de volta, completamente hipnotizada por aquele tanquinho, é a Cris tem razão, tem algo de errado comigo. Continuei olhando até que ele começou a balançar os braços e apontar para a estrada! Só entendi depois que senti o impacto.. Estava tão encantada com a visão a minha direita que esqueci de olhar para frente! Droga!

Arthur: Oi!
Lua: Oi! - disse completamente sem graça e ele riu. - Aquela árvore não devia estar ali! É o que eu acho!
Arthur: Sem problemas Mister Magoo - ( Magoo, é um velhinho baixo, careca e com grave deficiência visual que se envolve em situações cômicas e perigosas devido à sua pouca visão.) - rimos.
Lua: Nossa, ofendeu.. - fiz bico.
Arthur: To brincando, estou muito feliz que você está aqui! 
Lua: Estou feliz por estar aqui! - sorri sincera.

Depois de ele me acomodar no quarto, que por sinal era muito bem decorado, troquei de roupa.. Quando acabei de arrumar meu cabelo pela vigésima quinta vez, fiquei treinando na frente do espelho.

Lua: Arthur, eu preciso te falar uma coisa! Eu estou grávida, é grávida! - não, que idiota.. Tentar de novo, vamos lá. - Arthur.. Eu vou ter um bebê! - Nãao.. vamos de novo. - Estou grávida! - Não! - Arthur.. Arthur! ARTHUR! - Ah cara.. - Eu fui inseminada.. EU VOU TER UM BEBÊ! - Droga, desisto! Vai o que sair na hora! Fui procurá-lo para soltar a bomba de uma vez! 

Lua: Arthur! Arthuuuuur! - fui até a cozinha, onde vi uma panela em cima do fogão que estava cheirando aqui! Ai meu Deus, preciso comer! Brigadeiro, brigadeiro! 
Comi, comi, comi, me lambuzei, estava toda suja e quando virei o Arthur estava me olhando!
Arthur: Precisa de um.. guardanapo? Ou uma toalha..? - que vergonha!  


Falta só mais um, vou deixar vocês bem curiosas porque quero bastantes comentários!

5 comentários:

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital