Tecnologia do Blogger.

Juntos até o fim: Capítulo 8

Lua: O que você está fazendo aqui?

Pedro: Vim saber da minha filha.

Lua: Você nunca ligou para a Melissa.

Pedro: Mais agora eu quero saber, algum problema?

Lua: Sim, tem muito problema.

Pedro: E que problema é esse?

Lua: Eu não vou deixa você encostar um dedo na minha filha!

Pedro: Ela não é apenas sua.

Ele começou a chegar cada vez mais perto da Lua, segurando seus braços e tapando sua boca.

Arthur: Larga ela cara.

Pedro: Quem é você para me dizer o que fazer?

Arthur: Sou amigo da Lua e sei que ela não quer nada com você!

Pedro: Mais nós temos uma coisa que sempre irá nos unir, a nossa filha.

Arthur: Eu tenho certeza que a Melissa não gostaria de saber como o pai dela realmente é.

Lua: Vai embora Pedro!

Pedro: Eu vou, mas eu volto. - Ele sai.

Arthur: Você está bem?

Lua: Estou sim.

Arthur: Aqui está o seu sorvete.

Lua : Obrigada.

Na casa do casal ChaMel...

Chay: Oi meu amor.

Mel: Oi.

Chay: Está fazendo o que?

Mel: Estou lendo. Teve folga hoje?

Chay: Tive.

Mel: Está cansado?

Chay: Estou, e muito.

Mel: Vem, vou te fazer uma massagem.

Chay: Huuum, amo suas massagens!

Mel: Bobo.

Chay: Linda.

Eles se beijam e quando o clima vai esquentando...

Mel: Nada disso, vem vou te fazer apenas a massagem.

Chay: Assim não vale.

Na casa do Casal SoMic...

Branca: Oi filha.

Sophia: Oi mãe, aconteceu algo?

Branca: Não, vim apenas te visitar.

Sophia: Devia ter vindo à noite, o Micael está trabelhando e a Malu está no colégio.

Branca: Mais eu vim te ver, não seu marido e minha neta.

Sophia: Nossa, quanta grosseria em Dona Branca?

Branca: E você, não trabalha por que? Vai passar o resto da vida sendo sustentada pelo marido?

Sophia: Claro que não mãe. A senhora sabe que eu fechei minha boutique de roupas para uma reforma, estou tendo várias idéias! Já desenhei muitos modelitos novos. Irei lançar no inverno.

Branca: Bom saber!

Continua...

Pessoal, perdão pela demora! Estava precisando colocar a cabeça no lugar! Mais ai está um capítulo bem grande. Espero que gostem.

Comentem...

0 comentários:

Postar um comentário

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital