Tecnologia do Blogger.

46° Capitulo - Pedi sua mão em namoro pros seus pais

 - Lua, o Arthur vai jantar conosco. - Cláudia
 - Vai pai? - Lua
 - Vai filha, posso não gostar do garoto mas ele faz a minha filha feliz. - Billy
 - Faz? - Lua
 - Lua vai tomar banho que em dez minutos o jantar vai estar servido. - Cláudia
 - Arthur chega mais. - Lua, ele seguiu ela até a sala. - Que porra é essa?
 - Digamos que nosso empecilho resolveu "aceitar" nosso relacionamento, pediu sua mão em namoro para seus pais e ele disse que permite desde que eu dance conforme a música dele. - Arthur
 - Sério?
 - Sim, só acho que seu vocabulário hoje está meio limitado.
 - Bobo. - Dando um tapa no braço dele. - Vou tomar banho e já desço.

...

 - O que você faz Arthur? - Billy
 - Trabalho em uma loja de skate. - Arthur
 - Você gosta?
 - Gosto bastante, embora pegue além das minhas tardes semanais pega parte do meu sábado.
 - Pensa em fazer faculdade do que?
 - Ai não sei.
 - Você está no terceiro?
 - Não, estou no segundo.
 - Você tem 17? - O Arthur assentiu. - Não é repetente como a Lua que já era para estar na faculdade.
 - Amor acho que já chega de questionar o garoto. - Cláudia entrando com a Lua na sala.
 - Antes tenho que dizer umas regras básica para esses dois, senta Lua.
 - Fala pai. - Lua disse sentando ao lado do Arthur e dando a mão para ele (que diga-se por sinal que estava mais que soada).
 - Vocês sabem que eu não gosto desse namoro, não gosto de você Arthur por conta de uma quebra de confiança que você causou. Bom para que tudo isso dê certo vamos precisar de regras básicas.
 - Amor vai direto ao ponto. - Cláudia
 - Vocês vão namorar dentro desta casa, jamais irão para o quarto, vocês vão ficar na sala ou no quintal, quando eu achar que está bom não quero ser contrariado, sair a noite jamais, caso ela vá na sua casa eu vou levar e vou buscar, não vão ficar aqui quando não tiver ninguém, espero que tenham entendido.
 - Entendemos sim né Arthur?
 - Sim Lu.
 - Vocês que fizeram com que eu perca a confiança, uma vez perdida é difícil conquista-lá. Já está tarde Lua vai se despedir do seu namorado lá fora e em 10 minutos quero você aqui dentro.

...

 - Acho que estou no quartel. - Arthur
 - Entendeu o porque deu falar que com meu pai é mais difícil? - Lua, ele assentiu. - Achei lindo você ter vindo mesmo sem me avisar.
 - Eu quero algo sério Lu, você não é qualquer uma só para ficar. - Ele abraçou ela.
 - Thur temos só mais 6 minutos. - Ela falou rindo. - É sério. - Ele mordeu os lábios dela e começou um beijo, um beijo que começou calmo, mas com o tempo foi ficando mais intenso, o Arthur encostou a Lua na arvore prensando mais o seu corpo, a Lua massageava os cabelos do Arthur e puxava-o mais para perto, as mais do Arthur apertavam a cintura dela, eles queriam algo mais do que apenas os beijos, a Lua saiu do beijo e o Arthur passou a beijar seu pescoço e dar mordidas na orelha dela. - Thur temos que ir com calma, estamos no quintal da minha casa. - Ela falava ofegante e ficava mais arrepiada a cada beijo no pescoço que levava. - Amor é sério, nosso tempo está acabando. - Ela puxou o cabelo dele puxando o seu rosto que estava afundado no seu pescoço, eles encostaram as testas. - Se você deixou alguma marca eu estou frita.
 - Não deixei, eu acho. - Ele falava ofegante. - Temos quantos minutos?
 - Dois para eu me recuperar para entrar.
 - Lu eu te amo muito, nunca amei ninguém assim, quero estar com você a todo instante. - Ele fazia carinho no cabelo dela, nisso o celular dela vibrou.

 "Brincou que você está namorando em casa? Sua mãe falou para a minha rsrs, conte-me os detalhes."

 - Minha mãe já começou a espalhar, daqui a pouco coloca no outdoor. - Disse mostrando o celular para ele que riu.
 - Agora vou nessa, minha mãe vai me matar por não ter jantado em casa e não ter avisado. - Ele foi e deu um selinho longo nela.

 - Boa noite.



Eu achando que ia conseguir muitos comentários no capitulo anterior mas nada :( (to triste)!!! Escrevi esse capitulo e mais dois achando que ia chegar em casa cheia de comentários, mas não foi isso que vi!!!! Quem sabe vocês resolvam comentar muito e eu poste mais capitulos hoje!!! O que estão achando e o que querem que aconteça? Beijos #FrioDaPorraEmSampa

12 comentários:

  1. o q meu pai tá fazendo nessa fic?? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Posta maisss.Amoreee eu vi os outros só que não comentei parabéns vc é muitooo boaaa

    ResponderExcluir
  3. Posta ++++++++++++++++++++++++++++++ Amo essa web! E eu não comentei nos outros pq eu tava pelo cel! :i

    ResponderExcluir
  4. Aaah, mto lindo a volta deles. Fico feliz por ter te ajudado a escrever, não comentei no anterior pq eu to sem tempo p entrar aqui, então não vi.
    Mas ta perfeita.
    Posta mais!
    Luuh

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital