Tecnologia do Blogger.

6° Capitulo - Eu tava te procurando

POV Lua

Só acreditei que tinha falado tudo isso pro Arthur quando já tinha saído. Eu me arrependeria no segundo seguinte se eu não tivesse sentindo algo verdadeiro no olhar dele. Algo que eu não sentia faz muito tempo. Uma coisa que me fazia saber que eu poderia confiar nele mais do que ninguém. Sabe quando você é uma criança e algum muito triste acontece com você, então sua mãe te passa total segurança e até faz você se sentir melhor? Pois é. Foi isso que eu senti com ele. Ele me fez estar segura, como ninguém nunca fez. Ele me entendia como ninguém e não fazia nem 24 horas que nos conhecemos. Por um momento me perdi nos olhos dele, e fiquei pensando em como seria bom ficar um tempo assim. Só olhando aquele mar de chocolate. Depois de ficar bastante envergonhada com o nosso papo, resolvi mudar de assunto.

- Mas, você ainda não me disse o motivo de estar no corredor feminino.

Ele olhou um pouco pra baixo, realmente tímido e respondeu.

- Na verdade... Eu tava te procurando.

Naquela hora eu não soube dizer quem estava mais vermelho. Eu ou ele. Mas, ele perdeu toda a vergonha quando seu olhar se fixou na minha boca. E eu, involuntariamente, olhei para a dele. Nossas respirações estavam ofegantes e estávamos muito perto um do outro. Sabia muito bem onde isso ia dar. Até que ouvimos uma voz masculina chamando o Arthur. Era o Micael. Conhecia a voz dele muito bem, o único problema era que eu não sabia que eu agradecia ou acabava com ele.

- Arthur a gente tava te procurando a um tempão. – ele falou ofegante, parecia que tinha corrido muito. E foi ai que ele pareceu notar a minha presença – Ah, oi Lua. Eu aconselho você a ir pro seu quarto afinal o sinal já tocou.

Estávamos tão entretidos com a conversa que nem ouvimos o toque de recolher.

- Hm... Valeu Micael. Tchau meninos, até amanhã. – falei e sai correndo. É Lua, vai ser difícil dormir essa noite.

POV Arthur

Eu não acredito que quase beijei a Lua!!! Caraca fiquei com muita raiva do Micael. Não tinha melhor hora pra atrapalhar, não?

- Micael – falei logo depois da Lua sair – você não tem coisa melhor pra fazer agora, não?

- Não, não tinha não... Por que? Atrapalhei alguma coisa? - ele falou com um olhar desconfiado

- Não, não atrapalhou nada. Mas o que você quer comigo? Eu sei ir pro quarto sozinho, ta.

- Não é isso, oh idiota. É que jajá o diretor vai dar a sua “ronda” pelo colégio para saber se todos os alunos estão em seus devidos quartos. Eu nem sei pra que, afinal nós, adolescentes, só dormimos depois das 11.

- Okok, vamos logo antes que eu me arrependa.


Continua... 



Quero muitos comentários!!! Gente eu Carina estou boba com essa web, ela é muito boa!!!

5 comentários:

  1. Arthur ficou mordido kk adorando Mika empata...

    ResponderExcluir
  2. Amando essa web! Posta mais

    ResponderExcluir
  3. Que bom que estão gostando, não sabem o quanto isso me deixa feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha, tem como não gostar da sua fic? Está perfeita! Continue assim... Parabéns

      Excluir
  4. Dudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu to apaixonada pela sua fic! menina vc escreve muitooooo! estou ansiosa para os proximos capitulos...

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital