Tecnologia do Blogger.

Plano B - Capítulo 14

"Vem cá!"


Lua Pov. 

Na volta para casa conversamos, sobre tudo e sobre o desastre que foi o encontro também..

Lua: A culpa não foi minha, ok? Você que derrubou tudo!
Arthur: Eu vi o seu olhar, você nem tava apontando para mim e não pra mesa! 
Lua: Isso não é verdade!
Arthur: É sim.. Bom, acho que te devo outro vestido! - suspirei. - outro encontro também!
Lua: Eu.. Vou gostar disso! 
Arthur: Vai para a fazenda comigo esse final de semana? 
Lua: Eu te ligo! 
Arthur: Vou esperar. - Se aproximou, e quando nossos lábios se chocaram, foi como se um choque tivesse nos atingido. Ele pediu a passagem de sua língua, e sem pensar duas vezes eu cedi. Nos beijamos até o folego faltar e quando nos separamos ele me olhou diferente. Será que eu beijei mal?
Lua: Que foi?
Arthur: Nada.. Vem cá! - me beijou de novo, e de novo, de novo.. Quando deu meia noite a Cinderela aqui, se despediu com mais um longo beijo e entrou. Tomei um banho e fui dormir, ainda pensando nos beijos maravilhosos daquele homem.

Arthur Pov. 

Beijar a Lua foi uma coisa inexplicável, uma coisa muito boa sabe? Não tive vontade de parar. Fui para casa pensando nela, e no quanto ela é linda e delicada. 
A semana passou e quinta chegou, estava saindo da faculdade quando meu celular toca. Lua!

Ligação On ~

Lua: Oi! 
Arthur: Oi Lu, tudo bem?
Lua: Tudo sim, e com você?
Arthur: Tudo ótimo, ainda mais agora que você me ligou. - Juro que imaginei ela corar. - Pensei que ia me dar um pé!
Lua: Não, eu não faria isso. Mas então, como vamos fazer? Você ainda quer minha companhia? - riu.
Arthur: Claro que quero. Anota ai o endereço, é fácil de chegar. - falei todo o endereço da minha fazenda e no final conversamos mais um pouco. - Vou te confessar uma coisa..
Lua: Fala!
Arthur: Estou louco para amanha chegar! 
Lua: Eu também. 
Arthur: Lu, eu tenho que desligar.. Beijo, até amanha. Qualquer coisa me liga!
Lua: Ok, beijo! Até. 

Ligação Off ~

Amores, mil perdões ;/. Eu juro que vou recompensar vocês. Ontem eu estava muito cansada porque acordei cedo a semana toda e ainda ajudei minha mãe com as coisas da festa, quando eu simplesmente deitei na cama 17h, eu dormi! Acordei uma da manha, e fui comer! Não deu tempo de postar e hoje foi a festa, cheguei em casa agora a pouco e fui tomar banho, consegui vir aqui rápido! Amanha eu vou sair com meu pai ~Bleeef~ e depois vou comprar o livro da Mel, vou chegar tarde. Mas vou tentar postar! Se não postar, na segunda eu posto 3 com direito a Hot! Um beijo, por favor me perdoem! Comentem viu? 

1 comentários:

  1. quando eles vão descobrir as "mentirinhas" um do outro, aaaaaah não me deixe esperando

    ResponderExcluir

Translate

Talk to me

Mundo dos sonhos Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital